Menu

LigaSP Sports

A dupla e a liderança! Lausanne goleia e segue firme…

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

Goleada e co-liderança do Paulistão LigaSP 2018… Lausanne Paulista teve dia especial na rodada. Com segundo tempo de gala, o Tigre da ZN goleia o Sinthoresp e chega a 12 pontos na competição. Thais e Mari afinadas fizeram 4 dos 6 gols da equipe e foram os grandes nomes do jogo…

A tempo: Nota oficial vide os atrasos visto na rodada:

Esclarecimento: A Direção do Ginásio Clube Lausanne reportou que o atraso de 1 hora na rodada se deu por conta de um atendimento médico a uma criança, o qual teve que esperar a equipe do SAMU, gerando todo atraso. Fatores inerente ao esporte e de difícil previsão.

Posto isso…

O jogo: Mais uma vez o Sinthoresp foi vitima da sua situação de elenco. A equipe que com seu quinteto titular faz frente a qualquer equipe da entidade, sofre quando tem que trocar e vê o ritmo cair. E assim mais uma vez constatamos… Primeira etapa jogo duro, 1 gol pra cada lado e a disputa durou até 24´minutos de jogo… Ou seja, o primeiro tempo e mais 4´minutos do segundo tempo. A partir daí só deu Lausanne, que marcou também à 26, 32, 34 e 39´minutos de jogo. Com a dupla Thais e Mari afinadas o Lausanne goleou por 6×1 e tem a mesma pontuação do Incríveis, 12 pts.

Dupla do barulho! Thais e Mari (Lausanne), a dupla marcou 2 gols cada e, foram os grandes destaques do jogo.

Ataque de elite! Lausanne é líder por aproveitamento de pontos conquistados, ao todo a equipe tem 80% contra 67% do Incríveis, outra equipe que tem também 12 pontos e lidera. Além, o Tigre da ZN tem melhor ataque da competição, 24 gols marcados. Com mais 3 pontos a equipe, no minimo, estará classificada para próxima fase dentro do G6.

Titular Excelente! Sinthoresp mais vez ‘pagou’ por não contar com elenco homogêneo. A equipe que tem um time titular de primeiro nível, peca na hora das substituições por ter poucas opções em seu banco de reservas. Com time titular, analisando primeiro tempo dos jogos, a equipe seria uma dos lideres da competição, mas sucumbi no segundo tempo por não ter condição físico de manter o mesmo nível pelos 2 tempos de jogo. Mesmo assim a equipe tem pontuação de G6 e depende apenas dela para se classificar a próxima fase.

Ficha Técnica:

Paulistão LigaSP/2018

Série A

Futsal Feminino

1ª Fase – 6ª Rodada

Ginásios: Clube Lausanne

Lausanne Paulista 6×1 Sinthoresp

 

Tudo sobre o Paulistão LigaSP, edição 2018, você encontra em: Paulistão Bola na Rede/2018

 

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
outubro 2022
D S T Q Q S S
« set    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?