Menu

LigaSP Sports

Tô na Final! Paulistão na Rede: Sargento, o invicto! Belaura, o perseguidor

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

E que semi final do Paulistão Fut na Rede da LigaSP. De sexta para sábado rolou as partida 2 partidas entre os 4 semifinalistas da competição. De  um lado o invicto Sargentos pegou o grande Fênix. Do outro Belaura, perseguidor,  contra o surpreendente Meninas da Vila 13. E quem venceu? O Marketing das esquipes!

Com cerca quase 5 mil pessoas alcançadas, as 4 equipes fizeram uma semi final gigante para decidir no finzinho os dois finalistas.

Jogo 65

Sargentos: Avalanche! Quase 900 votos e vaga na Final

Enfrentar uma equipe invicta, com melhor ataque na competição; Essa era a missão do forte Fênix na semi final 1 d Paulistão, ao defrontar o Clube Sargentos. Todos sabiam que jogo seria complicado mas…. Assim se cumpriu.

Sargentos mostrando que é sim grande favorito ao título, sua campanha mostra. E o Fênix jogando para mostrar seu ‘tamanho’. Jogo iniciou com Sargentos comandando o placar, mas a diferença era pequena. Diferença essa que se manteve grande parte da partida na casa de 30 a 40 votos. Fênix superava a casa de 800 votos, se superava, jogava uma bela partida, votação expressiva, trabalho bem feito. Mas o Sargentos de grande ataque, com quase 900 votos confirmou a vitória e abriu vantagem um pouco mais confortável nos momentos finais de jogo.

Mesmo assim apertado, 52% a 48% demonstra em percentual que foi o jogo. E no placar, em número absolutos, demonstra o tamanho da votação das equipes. Diferença de apenas 67 votos, Sargentos na Final.

Clube Sargentos 888 x 821 Fênix

Total de votos no jogo: 1709

Alcance de expectadores na partida: 2274

Fala ai Karina: “Estamos confiantes para final”

Karina é uma das diretoras do projeto do Fut Feminino do Clube Sargento. Tentando por a equipe no cenário estadual como uma das equipes mais competitivas do Feminino no amador. Em seu primeiro evento comandando a equipe de Osasco na LigaSP, invicta , ela  pinta com grande favoritismo para o Título. Veja trechos da entrevista em comemoração a conquista da vaga à Final na tarde desse sábado, (12);

 

Como foi a semi final para sua equipe?
Um dos jogos mais acirrados. As duas equipes estão de parabéns. Mas mantemos o foco e dedicação.

Invencibilidade trás algum peso para a grande final?
Acredito que não. Já nos sentimos vencedoras em ter chegado na final. Ainda mais com uma equipe conhecida e mostrando como a cidade de Osasco é grande no Futsal Feminino.

Já venceu seu adversário uma vez, o que espera da partida final?
Sim. Já disputamos muitas partidas. E com muito respeito, estamos confiante para mais essa final.

Que projeta para essa final, afim de evitar surpresas logo no último jogo do Paulistão?
Isso a gente não pode declarar. (risos)… Mas o foco e dedicação da família CSS vai estar a todo vapor.

Você aponta os pontos fortes de seu adversário?
É uma equipe de tradição na cidade de Osasco. Muitos conhecem e respeitam o trabalho. Vai ser uma grande final.

 

Jogo 65

Belaura: O perseguidor. Equipe está na Final

Desde a primeira fase da competição, Belaura e Sargentos, dentro de seu grupo, travaram briga pela a liderança da do Paulistão e melhor campanha. Só que, no confronto direto a única derrota do Belaura foi para o Sargentos, que chega até a final como o único líder e invicto. Para dar sequencia a perseguição ferrenha ao líder e ter direito a uma segunda chance, A Revanche, Belaura tinha pela frente o surpreendente Meninas da Vila 13 para avançar a Final. E a semi iniciou complicada, Meninas  que subiu de produção na hora da decisão, comandou boa parte da votação, sobre tudo nas ultimas 3 horas quando abriu 12 votos. Só que ainda tinha muito jogo pela frente e Belaura na última parte do jogo cresceu demais, (aliás característica da equipe para os últimos minutos de partida). E deu certo… Pouco a pouco foi tirando a vantagem, empatando e nos últimos minutos abriu vantagem de 41 votos e garantiu direito a decidir o Paulistão na Rede da LigaSP. Grande campanha para uma grande final e um grande tira-teima entre as equipes se aproxima.

Belaura 627 x 586 Meninas da Vila 13

Total de votos no jogo: 1213

Alcance de expectadores na partida: 2266

Fala ai Paloma: “Preocupada com patamar de 900 votos”

Paloma dirige o Feminino do projeto de Futsal do Belaura. Uma equipe com muita tradição em Osasco e tentando abrir seus horizontes para toda grande SP. Com trabalho bem feito e duradouro a equipe tem muitas condições de brilhar, não só em Osasco, mas como em toda SP. Assim também para a  Final do Paulistão Fut na Rede… A revanche tá chegando! Veja algumas declarações da Dirigente;

Como foi a semi final para vc?
Foi muito tenso pois no começo, achávamos que não íamos ter voto suficiente para chegar pelo menos ao empate, adversário forte todo campeonato teve muitos votos.

Te preocupa vencer uma semi na casa dos 600 votos e seu adversário estar na casa dos 900?
Com certeza me preocupa, são muito votos na frente e tivemos q correr atras para conseguimos, porem não será fácil supera-las.

Que projeta pra final para tentar acabar com a invencibilidade e ficar com caneco?                                                      Tentar divulgar o máximo possível …  fazer uma nova divulgação para na  final sairmos vitoriosos.

 

Tudo sobre a competição você encontra em:

Osasco comanda Fut Marketing da LigaSP

Foram 16 equipes, 8 em cada grupo, que iniciaram a corrida pelo Titulo de Campeão do Paulistão Fut na Rede 2020, Fut Feminino, Fut Marketing da LigaSP. Equipes de todas as partes de SP… Zona Leste, Oeste, Sul, Norte… vários Bairros, alguns municípios, tais como: Guarulhos, Osasco, Santo André…

Mas Osasco tem dois grandes representantes e os filhos da cidade vão decidir o Paulistão.

Belaura e Clube Sargentos honraram a fama da cidade de grandes equipes e grandes jogadores e farão uma final Osasquense na liga. Coincidência?  

Osasco: é um município brasileiro localizado na Região Metropolitana de São Paulo, no estado de São Paulo, no Brasil. Nascido como um bairro da capital paulista no final do século XIX, tornou-se município emancipado após um plebiscito em 1962.[11] Ocupa uma área de 64,954 km², e sua população estimada no ano de 2019 era de 698.418 habitantes, sendo o 8º mais populoso do estado de São Paulo

Possui importante atividade econômica nos setores industrial, comercial e de serviços. Conforme o censo do IBGE, com dados de 2017, Osasco possui o 6º maior Produto Interno Bruto do Brasil e o 2º maior do Estado de São Paulo, ficando à frente de muitas capitais estaduais brasileiras, como Salvador, Fortaleza e Recife, sendo a cidade não capital com o mais alto PIB da nação naquele ano.

Desafio é superar a casa dos 1000 votos

Sargentos milita sempre pela “casa” dos 1 mil votos… Belaura já mostrou potencial para tal. Em comum ambos sabem que será preciso novas estratégias, renovar as atuais e mirar, até pensando no titulo de Super Campeão, superar a casa dos 1000 votos para ficar perto da conquista.

Belaura na semi fechou na casa de 600 votos… Já o Clube Sargentos na casa dos 900 votos. Final promete novas experiencias aos envolvidos. É aguardar!

 

Veja como ficaram as Quartas do Paulistão na Rede 2020

 

Despedida de 2 grandes!

Fênix, da Diretora Aline, ficou pelo caminho. Perdeu em jogo acirrado na semi final. Superou casa dos 800 votos, fez um jogaço, Aline faz um trabalho no feminino há anos… e com muita qualidade. Que permaneça forte e fortaleça com essa nova vitrine que a equipe conquistou. Obrigado Aline, meninas do Fênix e seus torcedores. Título é para apenas 1, mas vencedores temos um monte.

Já na outra semi, perdeu o Meninas da Vila 13. Grande surpresa do Dirigente Rafa. Equipe organizada, unida e com muita, mas muita capacidade de mobilização para se recuperar dos dramas da vida. Na reta final, após classificar em 4º numa primeira fase apenas regular, o time se superou… Encarou oitavas e quartas como um grande time e na semi deu muito trabalho. Parabéns meninas e seus torcedores. 

Obrigado as comunidades de ambos, Fut Feminino conta com vcs para se fortalecer a cada dia. 

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
outubro 2022
D S T Q Q S S
« set    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?