Menu

LigaSP Sports

Thais Araújo faz no fim, Gesa vira e vence a primeira na Taça de Prata

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

Mais um jogo de grande emoção na rodada do Taça de Prata. O Gesa, tentando encontrar seus melhores momentos no Futsal Feminino dentro da entidade, venceu na competição. Em 2 jogos a equipe tem uma vitória e 1 empate. E a vitória foi suada… O Gol da vitória saiu apenas aos 39´28 de jogo. Thais Araújo foi a autora da proeza. Já o 2 Toques, de produção boa no jogo e resultado ruim no final, lamentou o revés. Ser superada apenas nos últimos 32 segundos de partida, depois de um grande jogo, precisará iniciar sua recuperação o quanto antes.

2 Toques 2×3 Gesa

Thais Araújo salva no fim!

3×2 com gol da vitória nos últimos segundos. Falando em emoção… o Gesa viveu muitas na disputa da partida frente o 2 Toques. Aliás o time da ZL precisava encontrar-se com a vitória urgente, para quem sabe decolar na competição. A 1´minuto de partida Bárbara fez o gol e deu essa esperança ao time da ZL. O 2 Toques saiu na frente. Aos 15´de jogo o Gesa chegou ao empate, May fez. No segundo tempo o 2 Toque voltou a dominar o placar… Aos 28´de jogo Mih colocou seu time mais uma vez a frente. E tudo corria certo para a recuperação da equipe. Ia, pois no final do jogo, em 7 minutos, o Gesa virou a partida. Aos 33´ Aline empatou e aos 39´ Thais Araújo fez o gol da vitória. Jogo emocionante, com viradas, 5 gols, e Gesa vibrante na busca pela vitória até os últimos segundos.

Craque do Jogo LigaSP

Thais Araújo (Gesa). Decisiva para a vitória de sua equipe com gol da virada nos últimos momentos de jogo.

G6

O Gesa com a vitória chegou a 4 pontos na competição e alcançou 4ª colocação na Taça de Prata. Já o 2 Toques está numa situação complicada. Chegou ao seu 3º jogo na Taça de Prata somando a sua terceira derrota.

Produção x Resultado

O 2 Toques, de bom futsal apresentado nas suas primeiras partidas, não conseguiu somar nenhum ponto ainda. Em 3 jogos a equipe tomou 9 gols e marcou 3. Time está na 9ª colocação, a 5 pontos de alcançar o G6 do campeonato. Time não consegue sustentar seu bom futsal em todos momentos dos jogos, de forma a não conseguir segurar as vitórias que em alguns momentos, como no jogo desse domingo (9), bateu na ‘trave’.

 

Ficha Técnica:

Taça de Prata LigaSP 2019

Futsal Feminino

Categoria Principal

1ª Fase – Classificação

3ª Rodada

Ginásio: Clube Ruve

2 Toques 2×3 Gesa

 

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
setembro 2022
D S T Q Q S S
« jun    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2627282930  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?