Menu

LigaSP Sports

Tha Araújo faz no fim e confirma Gesa na semi

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

Que jogo. Depois de uma derrota na partida de ida, Gesa pegou Damas da Bola no jogo de volta no ginásio Clube Ruve para decidir uma das vagas à semi final da Taça de Prata LigaSP 2019. Para Gesa era ‘vencer ou vencer’. Já o Damas da Bola jogava por 2 resultados, (empate ou vitória). Em quadra e com drama, 2 gols no finalzinho da partida decidiu… melhor para Gesa de Tha Araújo.

Damas da Bola 1×2 Gesa
DAM:  Na
GES: Bia e Thá Araújo

Gol de ouro. Tha Araújo marca e Gesa é semifinalista

Quer emoção? Depois de perder o primeiro jogo o Gesa só tinha um resultado: A vitória no jogo de volta das quartas de final da Taça de Prata. Com isso o jogo não poderia ser menos que emocionante, e foi!

Tanto que na primeira etapa se viu um jogo nervoso, verdadeiro jogo de “xadrez”, onde nenhuma das equipes conseguiu mexer no placar. Na segunda etapa era Gesa correndo contra relógio e o Damas da Bola administrando sua vantagem e explorando o desespero de seu adversário pela vitória de qualquer jeito.

Aos 26´Bia fez para Gesa o gol do alivio… Com a vitória e o placar que lhe interessava o time da ZN inverteu as necessidades do jogo. O Damas insistia e buscava ao menos ao o empate… E no fim da partida 2 gols e muita emoção definiu mais um semifinalista;

Aos 36´Na (Damas da Bola) marcou o gol do alívio. Damas chegava então ao empate e a vaga à semi estava muito próximo. Restavam menos de 4 minutos para tal. Resolvido? Não! Aos 37´Tha Araújo aprontou… A ala da equipe Gesa fez o gol salvador e colocou seu time a frente do marcador e classificado a Semi Final. Que jogo!

Craque do jogo LigaSP

Gol salvador e grande futsal, Tha Araújo foi indicada a destaque da partida.

Damas da bola: Grande novidade na LigaSP

Ao todo, 4 vitórias, 1 empate e 6 derrotas. (9 jogos fase de classificação e 2 de quartas). Bem organizadas e de bom futsal, apesar da derrota nas quartas, foi um dos bons times da Taça de Prata. Parabéns a todos da equipe.

 

Ficha Técnica:

Taça de Prata LigaSP 2019

Futsal Feminino

Categoria Principal

2ª Fase – Quartas de Final

Jogo de Volta

Ginásio: Clube Ruve

Damas da Bola 1×2 Gesa

 

Fique bem informado sobre a Taça de Prata LigaSP 2019, acesse:
Taça de Prata LigaSP 2019

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
outubro 2022
D S T Q Q S S
« set    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?