Menu

LigaSP Sports

Temos um novo líder! Jú Hirata desequilibra e Sem Limites-LNB vence JB

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

Jogaço. Assim podemos definir o grande jogo entre José Bonifácio e Sem Limites-LNB. Jogo de abertura da rodada do Paulistão 2019 no Ginásio Clube Piritubão. Em quadra e em grande tarde, a ala Jú Hirata do Sem Limites, faz 2 e garante vitória importante para sua equipe. Vitória que valeu mais que 3 pontos e sim gostinho de assumir a ponta da tabela.

Sem Limites-LNB 2×0 José Bonifácio

Em jogo de “xadrez”, Sem Limites-LNB vence para conquistar a liderança

Liderança suada! Essa foi a saga do Sem Limites para chegar ao topo da Tabela de classificação (nos critérios de desempate). JB “vendeu” muito caro o resultado. A equipe parceira do LNB se aproveitou do ritmo forte imposta na etapa inicial para então confirmar sua vitória. Com 2 gols a equipe venceu partida importante, nesse inicio de competição.

Jú Hirata comandou a equipe. Além de 2 gols no jogo, a ala criou outras boas oportunidades para seu time. Aos 06´minutos de jogo a pressão surtiu efeito e a equipe chegou ao gol, Jú Hirata fez. Jogo seguiu com muita disputa e equilíbrio, até que no final da primeira etapa, novo gol… novo gol de Ju Hirata para o Sem Limites abrir boa vantagem no jogo. Gol anotado à 16´de partida.

No segundo tempo o equilíbrio e jogo disputado seguiu… E nenhuma equipe conseguiu mudar o placar da partida. As defesas passaram a levar vantagem sobre o ataque das equipes. Para o Sem Limites-LNB era algo que interessava, uma vez que tinha a vantagem já conquistada na primeira etapa. E isso foi Suficiente para sua vitória, para somar novos 3 pontos.

Craque do Jogo LigaSP

Ju Hirata (Sem Limites)

Líder sim!

3 equipes estão empatadas nessa etapa do campeonato com 100% de aproveitamento. Sem Limites-LNB, Lausanne-V. Ema e Incríveis. E o desempate para apurarmos a primeira colocação vem de um critério bem importante. Gols sofridos. O Sem Limites foi vazado, até agora, apenas 1 vez na competição. E equipes com jogo de defesa forte é um dos principais pontos para futebol tático e competitivo, por conseguinte, por uma competição mais acirrada e equilibrada.

Ainda não!

JB ainda não venceu no Paulistão. Apesar de boa produção em bons momentos dos jogos, o resultado ainda não veio. Muito cedo para apontar qualquer coisa, mas… Elenco incompleto nas partidas pode ser um indicio que explique porque o time não consiga manter o ritmo forte e a boa produção ao longo dos jogos. É analisar e ver as próximas rodadas para reagir e não entrar na zona de rebaixamento de fato. Apesar de não ter somado pontos, a equipe segue a 1 vitória de sair da zona desconfortável da competição.

 

Ficha Técnica:

Paulistão LigaSP 2019

Futsal Feminino

Categoria Principal

1ª Fase – Classificação

2ª Rodada

Ginásio: Clube Piritubão

Sem Limites-LNB 2×0 José Bonifácio

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
setembro 2022
D S T Q Q S S
« jun    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2627282930  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?