Menu

LigaSP Sports

Sobeeeeee! Virada e vitória fora de casa e G3 para o Fuzuê

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

Fuzuê buscou sua recuperação no Paulistão Master fora de casa. No sábado, (12), a equipe visitou o forte time do Os Intocáveis para um grande jogo. A partida, além de equilibrada, foi cheia de reviravoltas e um gol no finalzinho de partida deu 3 valiosos pontos ao Fuzuê… Acompanhe;

O jogo:

Os Intocáveis 2×3 Fuzuê

De virada, no penúltimo minuto, Clebão (Fuzuê) marca gol da vitória

Fuzuê e Intocavéis iniciaram a partida com ‘estudo’ normal de um jogo que valia muito mais que 3 pontos. Talvez ao vencedor uma chance gigantesca de conquistar uma vaga direta ao Quadrangular Final da competição. Em quadra, Os Intocáveis em casa, tratou logo de abrir o placar… Aos 9´minutos Mad, craque da equipe fez o gol. O Fuzuê não demorou para dar o troco… Aos 10´minutos Mainho fez e deixou tudo igual. Assim foi o primeiro tempo de partida. Na segunda etapa o enredo era parecido… Aos 3´minutos Dodô (Os Intocáveis) faz mais um gol para por o time da casa novamente a frente no marcador. E assim foi o segundo tempo, com time da casa tentando se impor e ‘matar’ a partida. Até que.. No finalzinho da partida veio a reviravolta. Aos 14´o excelente e experiente Bart fez o gol de empate e da recuperação. Ai o time cresceu no momento crucial do jogo… para aos 18´32 Clebão dá a vitória suada para time do Fuzuê, faltando menos de 1 minuto e meio de jogo pela frente. Vitória de virada, suada, com muita emoção do início ao fim de jogo.

Um paredão que fez até o impossível!

Robson goleiro do Os Intocáveis… Ele mesmo. Tentou de tudo para parar o bom ataque do Fuzuê, com grandes defesas. Mesmo com a derrota, o goleiro foi um dos melhores em quadra.

O maestro!

Pelo lado do Fuzuê, Mainho, seu camisa 9 foi destaque da partida. Comandando a equipe nas ações ofensivas foi um dos grandes responsáveis pela virada do time do Clube Ruve. Grande partida.

Pegou o elevador…

Fuzuê chega a 7 pontos na competição, assume o 3º lugar e tem mais 3 pontos garantidos no jogo contra o Resenha que será WO, (já sabido pela desistência da equipe adversária na competição, fato lamentável). Então com 10 pontos garantidos e mais um jogo por fazer a equipe reúne boas condições de ficar entre os classificados direto ao Quadrangular final. Só depende deles. Isso denota o tamanho da vitória que buscaram fora de casa.

Sinal de alerta ligado

Já Os Intocáveis, sempre brigando pelas primeiras posições na competição, viu com esse revés o time cair na tabela. De 3º para 5º lugar. Entretanto por apenas 1 ponto atrás de Fuzuê e Grau Máximo. Classificados eles estão… resta saber se para Quartas de Final ou Quadrangular Final direto, uma vez que possui ainda 2 compromissos por cumprir.

Ficha Técnica:

Paulistão LigaSP/2018-2019

Série A

Futsal Masculino

Categoria Master

1ª Fase – 6ª Rodada

Ginásio: Clube Alvi Verde

Os Intocáveis 2×3 Fuzuê

Tudo sobre o Paulistão LigaSP, edição 2018, você encontra em: Paulistão 2018 de Futsal

 

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
outubro 2022
D S T Q Q S S
« set    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?