Menu

LigaSP Sports

Segundo tempo perfeito! De virada Damas da Bola vence Gesa e reverte vantagem

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

E a Taça de Prata chega na fase Quartas de Final da competição. Gesa e Damas da Bola se enfrentaram em partida com caráter decisivo. Melhor para Damas que com segundo tempo brilhante venceu o jogo, reverteu a vantagem, e passa a jogar na partida de volta pelo empate para avançar à semi final da competição. Para Gesa, com queda de desempenho nos últimos jogos, resultado preocupa, mas pela melhor campanha na primeira fase, 1 vitória os separam da semi.

Damas da Bola 3×1 Gesa
DAM:  Ary, Bebê e Nana
GES: Thá Araújo

Grande 2º Tempo. Damas vence de virada

De primeiro tempo equilibrado, disputado, acirrado, onde as defesas levavam vantagens sobre os ataques, para uma segunda etapa de tirar o chapéu. As equipes voltaram diferentes. Melhor para Damas da Bola, mas só no final, pois no ínicio da segunda etapa o Gesa abriu o placar, aos 23´Thá Araújo fez… Tudo que Gesa queria para então forçar seu adversário partir para o ataque, uma vez que a derrota significaria a eliminação do Damas da Bola.

Aos 25´com gol da goleira Ary, do Damas da Bola, a história mudou completamente. Gol  foi importante e veio no momento certo, pois o time cresceu no jogo e partiu para a virada. E ela veio… aos 29´a Ala Bebê marcou e colocou o Damas na frente do placar pela primeira vez. Mas o time não queria correr riscos e então tratou de fazer o terceiro gol para confirmar a vitória e a inversão da vantagem nessa disputa de Quartas. Aos 34´a camisa 3 e Ala canhota da equipe marcou mais gol para dar números finais a partida. Missão cumprida, a vantagem agora é do Damas da Bola.

Vantagem mudou de mãos

Com a vitória o Damas da Bola chega a 3 pontos nessa disputa de Quartas de Final. No jogo de volta, no próximo domingo, a equipe joga por um simples empate para chegar à semi final da competição. Para o Gesa, só a vitória interessa. Assim a equipe empataria em 3 pontos com Damas da Bola, 1 vitória para cada lado, e no critério de desempate, a melhor campanha da primeira fase, levará vantagem.

Craque do jogo LigaSP

Defesas importantes? Sim! E gol? Também. Essa foi Ary, goleira do Damas da Bola, que aos 25´minutos de jogo fez gol de empate da sua equipe. Gol valoroso para recuperação anímica e do resultado conseguido pelo seu time.

 

Ficha Técnica:

Taça de Prata LigaSP 2019

Futsal Feminino

Categoria Principal

2ª Fase – Quartas de Final

Jogo de ida

Ginásio: Clube Ruve

Damas da Bola 3×1 Gesa

 

Fique bem informado sobre a Taça de Prata LigaSP 2019, acesse:
Taça de Prata LigaSP 2019

 

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
setembro 2022
D S T Q Q S S
« jun    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2627282930  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?