Menu

LigaSP Sports

Segue o líder… 100 Neurose bate o vice-líder por goleada

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

E a campanha pelo Tri-Campeonato Paulista segue firme e forte. Com 100% de Aproveitamento o 100 Neurose chegou ao seu 3º jogo, 5º quadro disputado e, 5 goleadas impostas. (Em 1 dos quadros a vitória foi por WO, insuficiência de jogadores pelo seu adversário). Alguém para?

O jogo:

Dupla Preto e Duzinho decisivos para golear o vice-líder

B_ Red Bull 1×10 100 Neurose

Com primeiro tempo disputado, Red Bull encarou o líder de igual mas… sucumbiu frente ao 100 Neurose no segundo tempo de partida. Com Duzinho e o artilheiro Preto, ambos anotaram 3 gols no jogo, a goleada veio no final. Na primeira etapa só a 11´minutos de partida o líder, 100 Neurose, conseguiu abrir o marcador, tamanho era o equilíbrio; Ala Marquinhos fez. Depois os gols saíram em sequencia, as 12´Rubens marcou e aos 14´Duzinho fez. No final da primeira etapa a vantagem era de 3 gols, que para futsal não era definitivo. Com o segundo tempo o time visitante não deu a menor chance de reação para Red Bull e gols seguiram saindo. Duzinho anotou mais 2 gols e na metade final do segundo tempo Preto deixou sua marca… Aos 26´, 36´e 38´minutos da segunda etapa para fechar a goleada.

De virada; nova dupla decide… Sudário e Isaac 

A_ Red Bull 2×8 100 Neurose

100 Neurose no quadro A seguiu firme e forte sua sequencia de goleadas na competição. Agora frente ao Red Bull. Mesmo tomando 1 gol logo a 3´minutos de partida, o time visitante não se abalou e no minuto seguinte chegou ao empate para então controlar o placar… com fim do primeiro tempo o placar marcava vitória em 6×1. Na segunda etapa jogo mais equilibrado e menos gols foram vistos. 2 para 100 Neurose e 1 para o Red Bull, para assim fechar a conta em 8×2. Sudário e Isaac, cada um com 3 gols na partida, foram 2 dos grandes destaques do jogo.

Goleiro-linha de classe!

Renan, ala do 100 Neurose, foi escalado na partida como gol-linha, por conta dos desfalques do líder. E o Ala correspondeu perfeitamente. Como goleiro foi autor de grandes defesas, parando qualquer expectativa de reação do Red Bull e com a bola nos pés ainda era responsável por iniciar jogadas e dar velocidade na saída de bola da equipe, criando muita dificuldade para seu adversário. Grande jogo e grande destaque.

   

Quem para? 

Bi-Campeão Paulista e Campeão do Copão LigaSP e, agora líder isolado do Paulistão 2018. 100 Neurose com sua equipe entrosada e bem organizada mostra que vem com toda força para a disputa dessa edição. Enfrenta-los de “peito aberto” pode ser “suicídio”. Sem estratégia e com jogo de defesa forte fica bem complicado enfrenta-los.  Red Bull teve tudo isso planejado para a partida, mas por motivos outros não funcionou na pratica. O 100 Neurose em 3 jogos e 5 quadros disputados atua com tranquilidade no Paulistão, chegando a 18 pontos e 100% de aproveitamento. Invictos até o fim? Não sabemos.. tem muito para acontecer e os desafios vão aumentando rodada a rodada e fase a fase.

Fim da invencibilidade!

Já o Red Bull de boa campanha na competição, mantém seus 11 pontos e a vice-liderança na competição. Contra o líder 100 Neurose a equipe de Franco da Rocha não só perdeu sua invencibilidade na competição, como viu sua defesa tomar 18 gols na soma dos quadros. Algo raro para equipe do Red Bull. E vale lembrar que defesa forte é item importante de desempate na competição. Dia ruim que deve ser esquecido, tirar as boas lições e buscar reação já na próxima rodada.

 

Ficha Técnica:

Paulistão LigaSP/2018

Série A

Futsal Masculino

Categoria Principal

1ª Fase – 3ª Rodada

Ginásio: Cruzeirinho – Franco da Rocha/SP

Quadro B: Red Bull 1×10 100 Neurose

Quadro A: Red Bull 2×8 100 Neurose

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
setembro 2022
D S T Q Q S S
« jun    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2627282930  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?