Menu

LigaSP Sports

Robinha faz 4. Craque decide e Fênix vai à final inédita

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

Pela Taça de Prata a semi era Fênix contra Gesa, equipe que em franca reestruturação buscava voltar a Série A do Paulistão 2019. Mas em quadra o time encontrou um forte Fênix, com uma craque decisiva: Robinha. A ala, uma dos destaques da competição, fez 4 gols na goleada de 7 do Fênix sobre o Gesa. Resultado estupendo, até por se tratar de uma goleada numa semi final. Vaga merecida! Goleada, final inédita… Que domingo!

Gesa 2×7 Fênix
GES: 2 Thá Araújo
FÊN: 4 Robinha, 2 Miquelino e Rafa

Robinha destrói e Fênix tá na final

Dia para não esquecer. Histórico para o Fênix, que chega a sua primeira final de LigaSP e pela goleada de 7 gols  que impôs ao seu adversário e em uma semi final. Se não bastasse isso, ainda vê Robinha em grande tarde, (marcar 4 gols numa semi é para poucos), decidir a partida. O Gesa pouco pode fazer contra um Fênix inspirado. Na primeira etapa uma vitória parcial por 3×0 mostrou o tamanho da vontade das jogadoras do Fênix. Na segunda etapa o Gesa conseguiu melhorar sua produção, fez 2 gols, mas viu que um time também é feito por uma grande goleira, nesse momento Andreia apareceu e foi destaque com grandes defesas pelo Fênix, dessa forma não teve como, senão ver outra derrota parcial, dessa vez por 4×2 no segundo tempo.

Por fim, a defesa do Gesa não conseguiu lidar com Robinha e cia. Resultado: Fênix marca história e vai para final inédita na entidade.

Craque do Jogo LigaSP

Robinha (Fênix), anotou 4 gols numa partida semi final.

Final Inédita: Fênix faz história

Uma excelente campanha… de 10 jogos, com 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Com grandes valores e destaques indicados a cada rodada… Pela primeira vez finalista de uma competição da LigaSP… Assim chega o Fênix, com todo mérito, para um dos jogos mais aguardadas… Fênix x 2 Tapa-Spam. Na fase de classificação as equipes se enfrentaram na 5ª rodada e ficaram em um empate em 2×2. Final promete grande jogo de futsal. A modalidade espera muito por isso. Parabéns Fênix pela vaga!

Abre Aspas: “Os problemas nos fizeram mais fortes”

Time campeão é construído jogo a jogo, crise a crise. Para um grande time, grandes jogadoras, certo? Sim, certo… Mas não só.

Aline Lima mostra que Gestão esportiva faz diferença. Equipe voltada a jogar grande futsal, montagem de elenco, de comissão técnica e muito trabalho, são os únicos caminho para uma conquista… Jogar e bem Futsal! E ela sabe como poucos fazer seu time jogar.

Ouvida pela site LigaSP, Aline Lima, Presidente da equipe Fênix, comentou sobre o feito da sua equipe ao chegar pela primeira vez a uma final dentro da entidade. A ‘Cartola’ ainda comentou sobre união, superação de atritos e valorizou e muito seu grupo de atletas, veja:

“Experiência ímpar chegar numa final de um campeonato referência na categoria. Tivemos alguns contratempos ao longo do caminho mas nada nos fez desistir, pelo contrário, tudo o que aconteceu só nos deu mais força pra seguir em frente de cabeça erguida.”

“O meu parabéns não vai só para uma atleta, mas sim pela equipe toda que a cada jogo se mostrou mais unida, com mais garra e vontade, parabéns a todas pela entrega dentro e fora de quadra, a união do time nos fez chegar na final.
Parabéns tbm a comissão que trabalha duro pra que tudo ocorra bem. Só orgulho dessa equipe que virou família. 🧡🖤”

 

Ficha Técnica:

Taça de Prata LigaSP 2019

Futsal Feminino

Categoria Principal

2ª Fase – Semi Final

Jogo de ida

Ginásio: Clube Ruve

Gesa 2×7 Fênix

 

Fique bem informado sobre a Taça de Prata LigaSP 2019, acesse:
Taça de Prata LigaSP 2019

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
setembro 2022
D S T Q Q S S
« jun    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2627282930  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?