Regulamento Geral LSP_Cap 1: Apresentação

Menu

Capítulo 1: Apresentação
Publicado em: 22 de Janeiro 2016 
Revisado em: 12 de Abril 2019 

Artigo. 1º – As competições esportivas de futebol da LigaSP Deportes têm por objetivo promover o congraçamento esportivo na modalidade entre seus participantes.

Parágrafo Primeiro – Todas as competições organizadas pela entidade, iniciadas ou por iniciar, deverão seguir exclusivamente o Regulamento Unificado de Competições e seu Código Disciplinar, observando e conservando a característica de cada evento na sua forma de disputa, detalhados nesse documento.

Parágrafo Segundo – Seus Dirigentes se responsabilizam em súmula da partida, (assinando termo de responsabilidade nela contida), a coibir todo e qualquer ato de violência. Seja da sua equipe, seus jogadores, técnicos, dirigentes ou de sua torcida. Em caso de violência física denunciada pela equipe de arbitragem em relatório ou através de vídeo, que deem causa ao encerramento precoce da partida, a(s) equipe(s) será(ão) automaticamente eliminadas da competição e serão punidas ainda de acordo com Código Disciplinar da entidade.

Parágrafo Terceiro – A direção das equipes poderá enviar sugestões que visem o ‘bem e coletivo’ das competições da LigaSP Deportes, que por sua vez poderá, dependendo de sua analise, ajustar e acrescer a esse documento, bastando cria-lo e publica-lo em seu site.

Parágrafo Quarto – Caso não haja com devida antecipação o registro de divergências ao Regulamento publicado pela entidade, todos os participantes concordam com suas regras, normativas e punitivas aqui pré estipuladas.