Menu

LigaSP Sports

Recuperado! River do Belém vence. Salgueiro não termina a partida

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

Por fim, pela Taça de Prata, Gesa e Salgueiro se enfrentaram em jogo no Clube Ruve, válido pela fase de classificação da competição. E o jogo apresentou problemas… Salgueiro, desorganizou-se e foi para a partida com 3 atletas apenas… Resultado: Tomou gol a menos de 1 minuto de jogo, teve um incidente que machucou uma de suas atletas e teve que deixar a quadra de jogo por número insuficiente de jogadoras;

River Belém 1×0 Salgueiro
Riv: Full
Sal:

River Belém vence e é G6

Com 1´minuto Full do River Belém fez o gol da vitória da equipe. O jogo foi encerrado precocemente por conta de número insuficiente de atletas para uma partida. A vitoria foi ‘magra’, mas o resultado de suma importância para River Belém, que chegou a 7 pontos e está briga pelo G6 da competição.

Salgueiro deixa a quadra

Apesar de estar na luta pela classificação da competição, o Salgueiro se desorganizou e chegou para a partida com apenas 3 atletas. Ainda ao longo do jogo viu uma das suas atletas se machucar e ter que sair da partida. Com 2 atletas apenas o jogo não poderia transcorrer e assim foi dado como encerrado e com vitória do River Belém, equipe que não deu casa ao encerramento.

Para o Salgueiro, com grande tempo até próximo jogo, tem que se reorganizar e seguir forte na competição, por alguns fatores: 1. Em jogo a reputação da equipe e suas atletas. 2. A chance de classificar é mais que real. 3. Respeito a competição e seus adversários.

Salgueiro já demonstrou em outros anos que tem poder de superação e assim jogar por algo maior na Taça de Prata.

Que diz o regulamento;

Capitulo 8 que trata da segurança de resultados nas partida, em seu Artigo 22, Parágrafo 4, seguindo regimento da CBFS e seu Tribunal, a LigaSP informa:

Parágrafo Quarto – Validação do resultado em caso de partida precocemente encerrada, (considerando o jogo do quadro em disputa):

A) Se a mesma for encerrada por causas naturais, sem culpa direta das partes envolvidas no evento, e transcorridos 2/3 do jogo, o resultado final será mantido.

B) Caso o encerramento tenha sido de responsabilidade de uma das partes, em qualquer momento do jogo, e o resultado lhe seja favorável e/ou com derrota inferior a 3 gols , será considerado 3×0 em favor da parte que não deu causa ao encerramento.

Assim, resultado para efeito de tabela de jogos e classificação será ajustado.

 

Ficha Técnica:

Taça de Prata LigaSP 2019

Futsal Feminino

Categoria Principal

1ª Fase – Classificação

5ª Rodada

Ginásio: Clube Ruve

River Belém 1×0 Salgueiro

 

Fique bem informado sobre a Taça de Prata LigaSP 2019, acesse:
Taça de Prata 2019 

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
outubro 2022
D S T Q Q S S
« set    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?