Menu

LigaSP Sports

Quartas de Final: Sábado: – Marleys inverte vantagem. – Palestra e Atentados tudo igual.

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

Sábado, (17), iniciou-se a disputa pelas vagas na Semi Final do Campeonato Paulista 2016 (Chave de Sábado).

Família Marleys-1721, em quadra “neutra”, recebeu o UFO e o Atentados em seus domínios recebeu a equipe do Palestra, nos jogos de ida da fase Quartas de Final.

Nessa fase UFO e Palestra, além do direito de jogar a segunda partida em casa, ainda entraram na disputa com 1 ponto de vantagem em relação ao seu adversário, devido a melhor classificação na primeira fase.

No CDM Curtibal equipe Família Marleys-1721 se deu muito bem na partida de ida. Ganhou os dois quadros do forte UFO: B:7×5 com grande partida de Bianco, autor de 2 gols no jogo e no A:  4×3 em um jogo bem disputado. Chegando assim a 6 pontos nessa “perna” de disputa contra 1 ponto de seu adversário.  

Já no Gin. Zona Norte, jogo de fundo da rodada, 16h, Atentados em seus domínios recebeu a equipe do Palestra, que após crise interna se reencontrou na competição.

Na Partida equilíbrio e 1 vitória para cada lado. Quadro B 7×1 pro Atentados que acertou um jogo brilhante, com grande destaque para Neguinho (Atentados), que anotou 3 gols na partida. Com resultado e a goleada time da ZN somou 4 pontos na partida de ida.

Já o Palestra, com seu ponto extra, conseguiu a vitória no quadro A deixando o duelo totalmente igual, com contornos de muita “emoção”. Palestra venceu por 5×4 e foi a 4 pontos também, igualando seu adversário e deixando a disputa pela vaga totalmente em aberto. Destaque do jogo Duda (Palestra) com 2 gols.

No jogo de volta, sábado (17), grandes partidas acontecerão para conhecermos os semifinalistas;

A LigaSP acompanhará de perto e cada vez mais valorizando e cobrando postura das equipes, independentemente dos resultados e dos vencedores.

Como experiencia anteriores algumas equipes não “aceitam” a derrota e costumam “criar” alguns casos para andamento do jogo. Pressão desmedida, fora de cabimento no contesto do esporte.

E o papel da entidade, “calejado” com esse tipo de postura, é conscientizar os participantes que ganhar ou perder faz parte do esporte. Que não saiam do limite saudável da disputa, ou então e infelizmente terão que responder de forma bem severa diante do Código da entidade, a exemplo dos casos de eliminação de equipes até Campeões dentro da entidade por descumprir ou desrespeitar nosso Código Disciplinar.

Muita atenção Srs Diretores.

Não vamos permitir nada além da disputa normal dentro do que pede uma jogo de futebol. Muita atenção.

Ainda seguindo o regulamento, equipes podem pedir a entidade para Delegado da Partida acompanhe de perto partidas decisivas no mata-mata da competição, seguindo o texto do Regulamento: Capitulo 5º – Artigo 14º – Parágrafo Sétimo – Ainda sobre a segunda fase, em função de jogos conturbados em experiencias anteriores, se uma equipe sentir insegurança poderá solicitar a presença de Delegado da entidade para acompanhar a partida, mediante acréscimo da taxa de jogo em R$ 10,00 reais por equipe a cada quadro.

O respeito deve e vai prevalecer. Esporte não é guerra!

Acompanhe todos os detalhes da fase decisiva da chave de sábado em: www.ligasp.net

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
setembro 2022
D S T Q Q S S
« jun    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2627282930  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?