Menu

LigaSP Sports

Ponto Extra da liderança! Sem Limites retoma a liderança no Clássico

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

E que jogo amigos. Incríveis e Sem Limites-LNB se enfrentaram no Clássico que valia a liderança da competição. Ambos brigam na parte de cima da classificação ponto a ponto. E não deu outra, jogaço! Emoção, Garra, muita luta, chances criadas, personagens… Tudo para um grande clássico que, através da disputa do ponto extra, definiu a liderança.

Antes, vale informar que passamos uma semana com problema no editor de matérias do site WP, portanto publicamos os textos com mais demora que habitual.

Incríveis (3) 1×1 (4) Sem Limites-LNB
INC:  1 Emily
SLM: 1 Sanae

Camisas 6 definem

Jogo que valia a liderança da competição não poderia ser um “jogo qualquer”. Foi um baita jogo. Em quadra 2 dos favoritos a conquista de Título. O Incríveis com seu trabalho consolidado, sempre “brigando” em todos os campeonatos na parte de cima da tabela. Já o Sem Limites-LNB uma grata surpresa. Equipe evoluiu! Do time muito tático e muito bem treinado a anos na entidade, agregou e aumentou força física e técnica para desafiar os grandes times da LigaSP. Receita deu certo e fez grande jogo contra um dos favoritos, além de estar fazendo uma grande competição ao liderar em 4 das 5 rodadas.

No jogo, no primeiro tempo, Emily, ala e camisa 6 da equipe Incríveis, marcou um gol para por seu time à frente. No segundo tempo foi a Fixo-Ala Sanae camisa 6 do Sem Limites a marcar e deixar o clássico empatado. Um jogaço com as defesas levando, na maioria das vezes, vantagem sobre os ataques. São times que jogam tempo todo na mesma intensidade. Contudo o jogo não poderia ter outro resultado se não o empate, dado a qualidade das atletas. As goleiras também foram grandes nomes do jogo. Elóy (Incríveis) e Matsu (Sem Limites) que teria grande momento nas decisões por pênaltis.

Ponto Extra da liderança

Na decisão de pênaltis, muita emoção pela conquista do ponto extra na competição. Cada equipe bateu 5 pênaltis. Foi uma das séries mais longas depois que foi instituído o ponto extra pela LigaSP. No começo Dai perdeu para o Sem Limites e Jeh perdeu para o Incríveis… e mais emoção viria… Outros 6 pênaltis foram convertidos até que chegou a série decisiva… Pelo Sem Limites Cé bateu e fez… Pelo o Incríveis Bruh bateu e perdeu. Final 4×3 para o Sem Limites. Com a vitória o time somou ponto extra que colocou a equipe na liderança da competição. Diferença de 1 ponto para o Incríveis. 1 ponto extra!

Craque do jogo LigaSP

Ela marca, arma e chega no ataque. Reh (Incríveis) é uma das mais completas jogadoras da entidade. Novamente fez um grande jogo e chamou atenção pela intensidade com que ela disputou a partida.

 

Ficha Técnica:

Paulistão LigaSP 2019

Futsal Feminino

Categoria Principal

1ª Fase – Classificação

5ª Rodada

Ginásio: Clube Piritubão

Incríveis (3) 1×1 (4) Sem Limites-LNB

 

Fique bem informado sobre o Paulistão LigaSP 2019, acesse:
Paulistão LigaSP 2019 

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
setembro 2022
D S T Q Q S S
« jun    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2627282930  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?