Paulistão Vôlei – Cap 7 – Torneio Início

Menu
  • 7- TORNEIO INÍCIO

     

    Art. 25 – O torneio início tem como objetivo a abertura do torneio “Paulistão de Vôlei 2017”, que visa as equipes se conhecerem, esta marcado para o dia 19 de agosto de 2017, Será realizado em caieras as 10H00.

     

    Art. 26 – A equipe Campeão do torneio início começa a disputa com 3 pontos, a vice campeã com 2 pontos e a terceira colocada com 1 ponto, como premiação todas as equipes presentes vão ganhar 1 ponto.

    Art. 27 – Todos joaram entre sí e a equipe que mais somar vitorias sera a campeã, em caso de empate entre duas equipes o critério adotado sera de confronto direto, em caso de empate com mais de duas equipes sera decidido por pontos avarege, o torneio início será jogado em apés 1 set de 21 pontos, sempre no sistema rally com diferença de dois pontos para vitória.

     

    *Cada equipe haverá apenas um pedido de tempo técnico e não haverá para obrigatória.

     

    Art. 28 – Será cobrada apenas a taxa de R$120,00 por equipe independente de quantos jogos cada equipe tenha, para cobrir os custos de arbitragem entre outras coisas.

     

     

    PARÁGRAFO ÚNICO

     

    A modalidade esta regida pelas regras oficiais do esporte (federação paulista de voleibol), salvo as exceções contidas neste regulamento, os casos omissos neste regulamento serão resolvidos em uma reunião pela Comissão Organizadora torneio juntamente com árbitros e os envolvidos. O ato da inscrição implica na aceitação de todas as disposições constantes nesse Regulamento, não cabendo qualquer recurso posterior a nenhum órgão seja ele qual for.

     

     

     

    Assinatura do Responsável pela Agremiação: