Paulistão Vôlei – Cap 3 – Inscrição de Equipes

Menu
  • 3- DAS INSCRIÇÕESArt. 05 – As inscrições das equipes serão feitas através do site www.ligasp.net, após o cadastro de equipe será gerado um boleto para pagamento, que podera ser a vista ou parcelado (2 vezes). Após o pagamento devera ser feito o cadastramento de atletas. Qualquer duvida pode ser retirada através do Whatsapp (011) 966305242.

     

    Art. 06 – Será permitido inscrever no mínimo 7 atletas e no máximo 20 atletas, não será permitido a exclusão de atletas após cadastrado, recebem premiação apenas 14 atletas e 1 técnico. A inscrição de atletas pode ser feita até a ultima rodada da fase classificatória. Não será necessario o atleta ter jogado alguma partida da fase classificatória para jogar as finais, vai precisar apenas o atletas estar na relação de atletas cadastrada.

     

    ***Observação:

     

    Livre Serie A – Poderá inscrever até 2 jogadores que disputaram a superliga (A ou B) no ano correspondente e antecedente, porem, não terá limite para a inscrição de jogadores federados.

     

    Livre Série B – Não será permitido a inscrição de jogadores que disputam e/ou disputaram superliga nos dois últimos anos a data do torneio, porem, poderá inscrever até 2 jogadores federados.

     

    Sub 21 – Esta liberado a participação de atletas federados, apenas não será liberado jogadores que disputam a Superliga A ou B.

     

    Masculino Master +30 – Poderá ter até 2 jogadores com idade até 3 anos abaixo de sua categoria.

     

    Feminino Master +30 – Poderá ter até duas jogadoras com idade abaixo de sua categoria, deste que respeite a seguinte regra: Uma jogadora com 20 anos (Completos) ou menos ou até duas jogadoras com idade igual ou superior a 21 anos (Completos).

     

    Feminino Master +40 – Poderá inscrever até duas jogadoras com idade abaixo de sua categoria, deste que respeite a seguinte regra: Uma jogadora com 20 anos (Completos) ou menos ou até duas jogadoras com idade igual ou superior a 21 anos (Completos).

     

    *Independente de o jogador estar em atividades ou não pelo clube será considerado federado o ano de inscrição do atleta na federação.

     

    Art. 07 – O congresso técnico será feito no dia do “Torneio início”, antes do inicio dos jogos.

     

    ***Informações sobre o torneio início no ultimo artigo.

     

    Art. 08 – É de competência e responsabilidade exclusiva de cada equipe ter seus competidores inscritos na competição sob aprovação médica para a pratica esportiva.

     

    Art. 09 – É de competência e responsabilidade exclusiva das equipes, por meio de seus dirigentes e demais profissionais, zelar pela saúde e segurança de seus atletas.

     

    Art. 10 – A organização do “Paulistão de vôlei 2017” não se responsabiliza pelos acidentes que por ventura venham ocorrer antes, durante ou depois dos eventos esportivos, envolvendo esportistas, dirigentes ou torcedores.