Menu

LigaSP Sports

Paulistão na Rede: Masc > Romp por 3 votos, 100 Neurose tira o líder e virada dos 1000… definido os semis

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

Se na chave feminina só deu times classificados do Grupo A, no Fut Masculino só tivemos equipes do Grupo B, mostrando a força do grupo e nível dos jogos na primeira fase.

Agora foi a hora e a vez do Fut Masculino na LigaSP definir seus semifinalista. E a rodada pegou “fogo”. Teve jogo resolvido por 3 votos nos últimos segundos, teve virada brilhante, teve time com 900, 800 e até 1000 votos, assim como 100 Neurose que tirou o líder Negros e Brancos… enfim, rodada cheia de histórias que passamos a contar.

 

Jogo 61

Por 7 votos 100 Neurose tira o líder NB

E o 100 Neurose protagonizou um grande feito. Enfrentou e eliminou de forma dramática o líder Negros e Brancos. Jogo foi decidido nos últimos 7 votos das 24h de partida. NB de campanha sólida era apontado como um dos favoritos da competição. 100 Neurose que terminou a primeira fase em quarto lugar mostra força na reta final e vem crescendo, justamente na fase mais delicadas do certame. No domingo o time se classificou para fase semifinal do Paulistão na Rede vencendo no finalzinho o, até então, líder NB.

Negros e Brancos 394×401 100 Neurose

 

Jogo 64

Romp vence em jogo de ‘mini infartos coletivo’

Respirar aliviado? Só depois de 24h. Essa foi a missão e duelo complicado que o Romp teve que vencer para chegar a semi final da competição. No domingo terminou o grande duelo da rodada, venceu o surpreendente e forte Tokaia também no finalzinho do jogo. Emoção até último segundo. As equipes se revezaram ao longo de 24h na liderança do jogo… E no final, por diferença de 3 votos, o Romp virou o placar nos últimos segundos e conquistou a vaga. Mostra que não tem jogo resolvido em MATA desse campeonato. 1 minuto, 1 voto, fazem a diferença. Respira  aliviado o Romp ‘guerreiro’, pois vem ai clássico na semi.

Romp 858×855 Tokaia

 

Vale Final: Semi do alivio. 100 Neurose e Romp farão clássico do ‘último segundo’

Uma das semis está definida. Colocará frente a frente dois grandes times do Futebol da Zona Oeste de SP. De um lado multi Campeão Romp, que dominou boa parte da primeira metade de fundação da LigaSP,  de outro lado o multi Campeão 100 Neurose que dominou parte da segunda metade de fundação da entidade Um grande jogo, um tira teima virtual para decidirmos e conhecermos o primeiro finalista do Paulistão na Rede. Vale Título que no Ranking pode fazer a equipe subir para liderança.

100 Neurose chega a decisão com 9 jogos, sendo 5 vitórias e 3 derrotas.

Já o Romp, com também 9 jogos, tem 8 vitórias e 1 única derrota na competição.

Na fase de classificação os times se enfrentaram e deu Romp por 343 a 302. Revanche? Repeteco? Não sabemos. O que sabemos é que para chegar a final serão necessários 3x mais o placar da primeira fase, igual as quartas para mais. É aguardar e ver. Jogaço.

 

Na outra “perna” das quartas

Jogo 62

Red Bull valente, segue

Em mais um jogo válido pela fase quartas de final do Paulistão da Rede 2020, Red Bull enfrentou e venceu a grande e campeão equipe do Surpresa. Jogo complicado também. Mesmo com placar baixo, próximo as demais partidas, emoção também não faltou, não tinha como faltar. Red Bull desde inicio pulou a frente e administrou a vantagem para conquistar sua vaga à semi. Já o Surpresa lutou, tentou, aproximou, mas não conseguiu a virada. Jogo duro!

Surpresa 278×394 Red Bull

 

Jogo 63

A virada monstruosa

No jogo entre Os Kaya e Elite tudo indicava para mais uma vitória do líder e invicto Os Kaya, Em tese! Mas não foi bem assim não.

O Elite fez primeira metade do jogo perfeita, abriu boa vantagem, superou 600 votos, inédito na sua campanha até aqui na competição. Tudo caminhava para uma vitória sem precedentes na competição, afinal estavam tirando o líder invicto. Elite exigiu todas as armas e estratégia do Os Kaya na segunda metade da partida.

E o Os kaya veio para  o jogo com tudo no segundo tempo. Não só virou o placar desfavorável como goleou. Chegando romper a marca de 1000 votos no insta. Marca impressionante. Na semi, tudo indica que seus adversários continuarão exigindo todas as armas do Os Kaya que não terá vida fácil não, Favoritos sim, pela campanha até aqui, mas nada resolvido . Tanto que o Elite exigiu bem seu adversário, apesar do placar final e a vantagem do time do Alto da Lapa, não teve vida fácil não, ao menos na primeira parte do jogo..

Os Kaya 1028×627 Elite

 

Vale Final: Velhos conhecidos se encontram na semi

A outra final ficará por conta de Os Kaya e Red Bull. Com diretoria parceiras, tudo indica um jogo disputado sim, mas em grande estilo.

Os Kaya chega com grande retrospecto, 9 jogos com 9 vitórias. Já o Red Bull em 9 jogos teve 7 vitórias e 2 derrotas.

No confronto da fase de classificação o Os Kaya venceu por 574×515 em jogo duro. Com isso o Red Bull mostra que tem sim estratégia e planos para conseguir alcançar votação superior a que obteve nas quartas, pois irá precisar romper a barreira dos 800 votos para conseguir resultado monstruoso e ir à final; Tirar o líder e invicto Os Kaya.

 

Tudo sobre a competição você encontra em:

Paulistão Futebol na Rede – 2020

 

Despedida

4 grandes passaram para próxima fase, com isso, 4 outros grandes ficaram pelo caminho e nos despedimos deles…

Obrigado Surpresa (Eduardo, que retorna a LigaSP e com tempo tudo ficará no seu devido lugar em face a algo que não foi bem entendido e também mal executado pela entidade no passado), Negros e Brancos (Rafael) e Elite (Beto), dois grandes esportistas que valorizaram muito a competição com suas equipes de grande tradição e/ou conquistas e de grande organização e, o estreante e surpreendente Tokaia. (Júlio). Organizados, esclarecidos e com grande potencial. 

Parabéns e muito obrigado por acreditarem no projeto e na proposta da LigaSP. Pela conquista de grandes resultados,  pois agregaram valor e expandiram a sua marca.  Equipes tradicionais da LigaSP e de SP, conte conosco, pois sem vocês nada desse sucesso seria possível,

 

Alcance

Nas quartas de final tivemos um alcance de 20.496 visitantes, sendo 10.884 só na votação do Fut Feminino e 9.542 do Fut Masculino. Jogo com mais visualizações foi entre Tokaia e Romp com 2.833 views. No total, ao fim dessa fase, chegamos a marca de 244.633 mil views. 

 

Veja como ficaram as Quartas do Paulistão na Rede 2020

Paulistão Futebol na Rede – 2020 | Tabela Jogos – FEM MATA

 

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
setembro 2022
D S T Q Q S S
« jun    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2627282930  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?