Menu

LigaSP Sports

Paulistão na Rede – Masc: Oitavas tem resultado inédito

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

E agora foi a vez da rodada de Oitavas de Final do Fut na Rede 2020, Masculino. E nela alguns pontos importantes a destacar. Dentre eles:Nível de disputa altíssimo, literalmente até o fim do jogo e isso vamos mostrar abaixo. Mas o outro ponto que demanda preocupação é o baixo número de votos e explicaremos também. Acompanhe detalhes da rodada e contemple os classificados para fase Quartas de Final do Paulistão na Rede, Futebol Marketing.

A crítica construtiva

Normal e natural que, sempre após uma rodada de decisão, a LigaSP venha enaltecer os jogos, os classificados, valorizando assim os times. Mas não impede de uma constatação/preocupação para a próxima fase. Nas quartas o número baixo de votos adquiridos pela maioria dos vencedores de Oitavas de Final pode não funcionar. Equipes se classificaram na casa dos 190 a 300 votos, e enfrentarão times que trabalham na rotação de 600 votos por triunfo. Terão que melhorar bem suas estratégias e parcerias para fazer um grande jogo. Mas se a tática foi “jogamos para o gasto” pode ter significado perder uma data importante para conquistar mais seguidores e público para sua equipe. No Futebol Marketing não se mede ou economiza esforços.

Fica a sugestão para as quartas e jogos de igual para igual também nessa fase.

 

Jogo 57

Por 27 votos, temos o classificado

Reforçando a tese do “equilíbrio ferrenho” Esportivo Fênix pegou o Tokaia, que na primeira fase fez campanha de liderança em seu grupo, e mesmo assim o Esportivo fez um jogo de igual. Disputado até os últimos instantes. Emoção na rodada não faltou. E por margem de 27 votos a mais o Tokaia confirmou a sua campanha melhor na primeira fase e avançou as quartas de final. Apesar do feito, o placar denota que na próxima fase terão que jogar mais para conquistar vaga à semi.

Tokaia 267×240 Esportivo Fênix

 

Jogo 58

Jogo controlado 24h

Talvez, das oitavas, o jogo com margem mais tranquila. Red Bull venceu com boa margem a equipe do Logo Cedo em um jogo que ao longo das 24h não se alternou. Vitória tranquila da equipe de Franco da Rocha, mas insuficiente o nível para umas quartas. É aguardar pois o time já mostrou mais potencial nessa competição, e nas quarta certamente seu adversário vai exigir muito mais, para uma fase de quartas acirrada.

Red Bull 221×134 Logo Cedo

 

Jogo 59

Aqui a exigência foi alta

Sim… um jogo que correspondeu a altura das equipes. Disputado, cheio de alternâncias ao longo das 24h. Piquete e Elite fizeram o jogo com maior número de votos da fase Oitavas de Final no masculino. Nível alto para duas equipes com grande presença na primeira fase. E por diferença inferior a 30 votos o Elite ficou com a vaga. A disputa foi grande entre as equipes. Emoção não faltou dentro das 24h de partida.

Elite 341×312 Piquete

 

Jogo 60

Algo inédito aconteceu

Raro. Muito raro. Só assim poderia inciar a crônica desse jogo.

Jogo esse que já foi final de Campeonato da LigaSP em quadra. Jogo real e jogaço. Portanto não me causa surpresa no ocorrido. Quer falar em disputa? Quer falar em emoção? Quer falar em equilíbrio? Quer falar em reviravolta? Quer falar em renascer nos últimos segundos?

Esse é o jogo que simboliza tudo isso. Único senão da partida foi baixo número de votos pelo poderio de ambos. Mas que faltou em quantidade teve em emoção. Nos últimos segundos o Pânico Cid líder não só empatou no percentual como em número de votos. Impressionante. Nunca em mais de 120 jogos realizados nesse Paulistão na Rede viu-se um empate em número de votos. (Em percentual sim, até porque o Instragam não trabalha com casas decimais em seus percentuais). 

E por 1 voto, 1 único voto… 100 Neurose respira aliviado e segue na competição. Isso porque, conforme regulamento, em caso de empate nas fases seguintes, o time de melhor campanha leva a vaga. Justo para valorizar a fase de classificação. 

100 Neurose 194×194 Pânico Cid Líder 

Informe:

E) Em caso de empate em números de pontos ganhos nas Fases: Classificatória, Oitavas de Final, Quartas de Final, Semi Final e Final, deverão ser observados os seguintes itens para o desempate:

– Melhor colocação na fase de classificação, ou;

– Maior número de Vitórias na fase de classificação, ou;

– Maior número de Votos a favor  na soma geral da fase de classificação, ou;

– Melhor saldo de Votos a favor  na soma geral da fase de classificação, ou;

 

Tudo sobre a competição você encontra em:

Paulistão Futebol na Rede – 2020

 

Despedida

Vocês fizeram uma baita competição. Foram vistos por mais de 200 mil pessoas e em todos os cantos de São Paulo. Um dos objetivos foi sim alcançado. Vocês também abrilhantaram a disputa. Por pouco, muito pouco, não seguiram… 

Obrigado Piquete Santo André (Edinho), Logo Cedo (Anderson), Pânico Cid Lider (Anderson) e Esportivo Fênix (Karina, Danilo). Por acreditarem no projeto e na proposta onde só tiveram vencedores.  Equipes tradicionais da LigaSP, conte conosco, pois sem vocês nada desse sucesso seria possível,

 

Alcance

A rodada de Oitavas de Final do Paulistão na Rede – Masc, com 4 jogos, teve 1903 votos e um alcance em visualizações de 4668 pessoas. Sendo que jogo que teve mais visualizações foi entre Elite e Piquete, com 1329 expectadores. Ao todo, no Paulistão da Rede 2020 já atingimos mais de 220 mil expectadores em 8 datas de jogos.

 

Veja como ficaram as Quartas do Paulistão na Rede 2020

Paulistão Futebol na Rede – 2020 | Tabela Jogos – MASC MATA

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
outubro 2022
D S T Q Q S S
« set    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?