Menu

LigaSP Sports

Paulistão na Rede: Fem: Definido os semifinalistas, Meninas da Vila 13 tira o líder

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

E chegou ao fim a fase quartas de final do Paulistão na Rede 2020 – Feminino.  Sargentos, Fênix, Belaura e Meninas da Vila 13 são semifinalistas em jogos bem complicados. Emoção, viradas e ‘virada da virada’, Também definição nos últimos segundos das 24h des partidas virou uma tônica dessa competição. Times elevando patamar de votos e se superando. Teve de tudo nessas quartas. Rodada com números dos melhores, considerando masculino e feminino.

 

Jogo 61

Sargentos implacável 

Time de Osasco, o Clube dos Sargentos, enfrentou a grata surpresa Cercmab Atlética na fase Quartas de Final, jogo único, valendo vaga à próxima fase. Em jogo o Sargentos, de melhor ataque e campanha na primeira fase, não tomou conhecimento. Tomou conta da partida o tempo inteiro e por margem de 368 votos a mais, ganhou a partida e confirmou sua vaga. Sargentos mostra sua força mais uma vez. Time somou mais 843 votos a favor em seu ataque. Campanha e seus números apontam o favoritismo. 

Sargentos 843×475 Cercmab Atlética 

 

Jogo 64

Fênix com ataque poderoso garante vaga

Se o Sargentos pinta como favorito e conta com grande ataque, chegando a 843 votos em seu jogo, na outra perna dessa fase de quartas o Fênix fez melhor para mostrar como será a semi… Somou 863 votos e eliminou a equipe do Real Treze da competição.  Analisando o Real Treze,  a equipe mesmo perdendo somou quase 700 votos e foi grande adversário nessas quartas,exigindo muito do Fênix, que desde o inicio impôs ritmo muito forte na votação e surpreendeu seu adversário que, até então, tinha melhor campanha. Fênix ficou sempre a frente do marcador e venceu com propriedade e uma margem de 206 votos a mais e quase 900 votos a favor, em jogo com essa complexidade. 

Real Treze 657×863 Fênix

 

Vale Final: Jogo de Titãs. Grandes ataques x Invicto

Uma das semis está definida. Colocará frente a frente dois dos melhores ataques, que nas quartas quase bateram a casa de 900 votos, Fênix x Sargentos. 

Para a Semi, jogo único, valendo vaga à final do Paulistão na Rede, fará com que as equipes batam a casa de 1 mil votos no Instragram. Não é só o masculino que tem grandes ataques. Enquanto o Os Kaya pelo masculino foi único a romper a marca de 1000 votos no Instagram, outros candidatos aparecem com esse poder de ataque também e beiram a casa de mil votos. Alguém aposta em um vencedor?

Sargentos é único time invicto na competição, pelo Fut Feminino. Foram 9 jogos e 9 vitórias.

Já o Fênix tem em 9 jogos 6 vitórias e 3 derrotas, mas cresceu conforme a demanda e exigência dos MATAS.

Na fase de classificação, os times que estavam na mesma chave e se encontraram, melhor para o Sargentos que venceu por 574×442. Vê se jogo equilibrado desde já.

 

Na outra “perna” das quartas

Jogo 62

Belaura vence de virada  

Na outra partida de Quartas, Cantareira e Belaura fizeram outro grande jogo. Partida na casa de mais de 700 votos ao vencedor e quase 700 ao perdedor. Jogo de alto nível, resolvido no final, com várias viradas do marcador. Cantareira iniciou melhor, colocou frente e ainda na metade do jogo viu seu adversário crescer e tomou a virada. Depois era o Belaura votando e Cantareira correndo atrás para ultrapassar. E isso ocorreu até fim da partida. Quando imaginávamos novas viradas, o Belaura abriu 57 votos nos minutos finais e ficou coma vaga.

Belaura 702×645 Cantareira

 

Jogo 63

Meninas que tiraram o líder

O adversário do Belaura saiu do jogo entre Sinthoresp, líder de seu grupo, contra as Meninas da Vila 13, que na primeira parte terminou em 4º lugar. Jogo resolvido? Fácil? Não! Quietinhas e com estratégia a surpresa apareceu. Em grande partida e de virada as Meninas da Vila 13 surpreenderam os líderes Sinthoresp e conquistaram a última vaga para semifinais. As Meninas da Vila sabiam que para vencer um grande jogo desse teriam q fazer jogo perfeito, a exemplo dos demais classificados nessa fase. E não teve dúvida na execução do seu jogo… Superou a casa de 600 votos e também demostrou muito poderio para fase decisiva.

Sinthoresp 544×607 Meninas da Vila 13 

 

Vale Final: Jogo dos ataques surpresas

A outra final ficará por conta de Belaura e Meninas da Vila 13.

Com isso todos os semifinalistas são do Grupo A da competição, demostrando a força dessas equipes e o que foi esse grupo. O  Belaura só perdeu um jogo até aqui e foi pro Sargentos (único invicto), mas também de campanha espetacular a equipe chega para essa semi com 8 vitórias e 1 derrota.

Já as Meninas da Vila 13 oscilou pouco na primeira fase e cresceu e muito na hora dos MATA. Foram 6 vitórias e 3 derrotas.

Na fase de classificação as equipes também se enfrentaram e deu Belaura em um jogaço. Diferença de 41 votos. Foi 494×453.

 

Tudo sobre a competição você encontra em:

Paulistão Futebol na Rede – 2020

 

Despedida

Jogos na casa de 700 votos até para quem perdeu, (na grande maioria das partidas). Isso mostra a força das equipes que nos deixam nessa fase quartas de final. Com toda certeza, com um ajuste ou outro, qualquer um deles poderiam estar na fase semifinal. 

Obrigado ao estreante Real Treze (do novo amigo da LigaSP, Ed), Sinthoresp (Das grandes amigas Mara e Gera), Cantareira (da amiga Eliane, que engrandece e acrescenta ao nosso trabalho) e também a outra estreante, Cercmab Atlética (Da nova amiga da LigaSP, Milena, que tb tem grande time ao seu comando).

Parabéns e muito obrigado por acreditarem no projeto e na proposta da LigaSP. Só tiveram vencedores pois agregaram valor e expandiram a marca.  Equipes tradicionais da LigaSP e de SP, conte conosco, pois sem vocês nada desse sucesso seria possível,

 

Alcance

Nas quartas de final tivemos um alcance de 20.496 visitantes, sendo 10.884 só na votação do Fut Feminino e 9.542 do Fut Masculino. Jogo com mais visualizações foi entre Tokaia e Romp com 2.833 views. No total, ao fim dessa fase, chegamos a marca de 244.633 mil views. 

 

Veja como ficaram as Quartas do Paulistão na Rede 2020

Paulistão Futebol na Rede – 2020 | Tabela Jogos – FEM MATA

 

 

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
outubro 2022
D S T Q Q S S
« set    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?