Paulistão Futebol na Rede – 2020 | Regulamento

Menu


Clique no Capítulo desejado para acessar o seu conteúdo.

Capítulo 1: Apresentação Capítulo 2: Organização Capítulo 3: Fórmula Disputa
Capítulo 4: Premiação Capítulo 5: Disposição Gerais

 

Capítulo 1: Apresentação
Publicado em: 13 de Junho 2020
Revisado em: 13 de Junho 2020

Artigo. 1º – As competições esportivas de futebol da LigaSP Deportes têm por objetivo promover o congraçamento esportivo na modalidade entre seus participantes.

Parágrafo Primeiro – Paulistão na Rede LigaSP 2020 tem como principal objetivo a divulgação nas redes sociais das equipes participantes, bem como promover maior interação com público e equipes.

Capítulo 2: Organização e Execução
Publicado em: 13 de Junho 2020
Revisado em: 13 de Junho 2020

Art. 2º – Os eventos serão promovidos pela LigaSP Deportes, que será responsável pela organização técnica da competição e execução da mesma, divulgando amplamente em seu site todo o desenrolar.

Capítulo 3: Fórmula de Disputa
Publicado em: 13 de Junho 2020
Revisado em: 30 de Junho 2020

Paulistão Futebol na Rede 2020

Artigo 3º – Deverá ser considerado a fórmula de disputa abaixo descrita para as Competições e Eventos de Futebol organizado pela entidade, à saber:

A) Haverá as seguintes fases: Classificatória, Oitavas de Final, Quartas de Final, Semi Final e Final.

B) Fase classificatória em turno único em jogos dentro do grupo, assim também como as demais fases, até apurarmos as equipes campeãs, Feminino e no Masculino, para depois termos a Super Final com Super Campeão.

C) Ao fim da fase Classificatória, a 1ª Fase, estarão automaticamente classificados à próxima fase as seguintes equipes das Chave 1 e 2, tanto na competição Masculina quanto na Feminina:

– 1º e 2º colocados de cada grupo estarão classificados automaticamente a terceira fase da competição.

– Do 3º ao 6º colocados de cada grupo se classificam para segunda fase da competição, no seguinte cruzamento:

3A X 6B (Vencedor pega o 2B) 3B X 6A (Vencedor pega o 2A)
4A X 5B (Vencedor pega o 1B) 4B X 5A (Vencedor pega o 1A)

D) Será decretado vencedor de um confronto a equipe que somar maior número de votos a seu favor.

E) Em caso de empate em números de pontos ganhos nas Fases: Classificatória, Oitavas de Final, Quartas de Final, Semi Final e Final, deverão ser observados os seguintes itens para o desempate:

– Melhor colocação na fase de classificação, ou;

– Maior número de Vitórias na fase de classificação, ou;

– Maior número de Votos a favor na soma geral da fase de classificação, ou;

– Melhor saldo de Votos a favor na soma geral da fase de classificação, ou;

– Permanecendo empatado, Confronto direto para decidir o classificado.

F) Ponto Extra: Durante a competição, na página do Parceiro (Edros Confecções):e/ou nas midías da LigaSP, um Quiz onde um representante de cada equipe deverá responde-lo. Cada pergunta equivale a um pênalti e quem acertar todas as ‘cobranças’ somará um ponto extra na disputa.. Também outros eventos Social-Esportivo podem ser realizados a título de tarefa de ponto extra.

F) Apurado os Campeões da Chave Feminina e Masculina, eles se defrontam em partida única para apurar o Título de Super Campeão, em disputa o prêmio em dinheiro, vide Flyer de divulgação do evento na oportunidade e a esse Regulamento no Capítulo 4, artigo 5 publicado em 13 de Julho.

Parágrafo Primeiro – A definição dos jogos, bem como toda parte técnica da competição, é de responsabilidade da gestora do evento, assim como suas datas e alterações.

Parágrafo Segundo – Adendo 01 – 2020 – Em casos de comprovação de Voto Comprado ou Perfil Fake, analisado dentro no histórico de votação de uma equipe, essas estará sumariamente desclassificada da partida.


Artigo 4º – Em caso de desistência da vaga por uma das equipes classificadas as próximas fases, a equipe derrotada na fase anterior herdará a vaga.

Capítulo 4: Premiação
Publicado em: 13 de Junho 2020
Revisado em: 13 de Junho 2020

Artigo 5º – Serão ofertados aos destaques da Competições organizadas pela entidade a seguinte premiação:

– 1 Uniforme Edros Confecções ao Campeão da Chave Feminino e outro ao Campeão da Chave Masculina, contendo 10 Kits cada um. (Kit formado por Camisas de jogo e Calções). A entrega ocorrerá em 10 de Dezembro de 2020.

– Será ofertado Prêmio de R$ 200,00 (duzentos reais) a equipe com melhor ataque da competição. Aquela que no total geral somar o maior número de votos a favor. O pagamento do prêmio será creditado em CC do favorecido ao final da Competição.

– 1 Bola Kagiva aos Campeões do Feminino e do Masculino.

– A empresa parceira, Edros Confecções, em sua página, publicará ofertas de última hora para equipes pré cadastradas em suas mídias.

– R$ 500,00 (quinhentos reais) em dinheiro ao Super-Campeão do Paulistão na Rede 2020, que contará com cruzamento do Campeão das 2 chaves (Feminino e Masculino) em jogo único. O pagamento do valor será creditado em CC do favorecido ao final da Competição.

Capítulo 5: Disposições Gerais
Publicado em: 13 de Junho 2020
Revisado em: 13 de Junho 2020

Artigo 6º – Deverão ser consideradas válidas somente as informações contidas neste Regulamento Geral. Desconsiderando informações obtidas com membros da entidade, seja Diretor, Oficial de Arbitragem, que não contidas nesse regulamento e que não seja de forma documental, via e-mail.

Parágrafo Primeiro – É de obrigação da direção das equipes terem conhecimento total do Regulamento Geral e suas normativas, assim como da segurança dos eventos nas suas praças esportivas.

Parágrafo Segundo – É de obrigação da Direção Geral da Entidade assessorar equipes filiadas, fiscalizá-las e cuidar de toda parte técnica da competição.

Parágrafo Terceiro – É obrigação do Tribunal Esportivo montar júri e/ou julgar e/ou enquadrar os processos que se façam ativos na entidade.


Artigo 7º – Em caso de ‘comum acordo’ entre equipes e que não penalize um ‘terceiro’ interessado’, qualquer ajuste no Regulamento pode ser feito, com anuência da entidade.


Artigo 8º – As premiações ofertadas pelas as empresas parceiras, patrocinadores ou apoiadores dos eventos da entidade, descritas no capítulo 6º desse documento é de responsabilidade total e irrestrita das empresas esportivas divulgadas no artigo supracitado, de acordo com a manifestação e intenção dessas empresas e acordo prévio com a entidade por escrito.


Artigo 9º – Os casos omissos a este Regulamento Geral serão resolvidos pelo Tribunal Esportivo e dentro da esfera esportiva e de suas decisões não caberá recurso em outra esfera. Parágrafo Único – As equipes que desrespeitarem o artigo acima serão eliminadas da entidade.