Menu

LigaSP Sports

Paredões garantem! Jo x Renan e HP e América vencem

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

Voltamos… Em jogo de igual! HP e América fizeram nesse domingo, (16), mais um jogo pela fase de classificação do Paulistão LigaSP. No Ginásio CDM Vila Miriam uma vitória para cada lado. Coincidência também nos placares e nos destaques dos times, veja mais…

Os jogos:

B_ HP 1×2 América

Surpreendido em casa! América joga muito e vence 

No quadro B, o América foi até CDM Vila Miriam para conquistar 3 pontos valiosos para sua recuperação na competição. No primeiro tempo um jogo muito ‘igual’ e empate em 1 gol. Aos 8´50 Thom abriu o marcador para o América. Na sequencia, a reação do mandante HP, que empatou aos 9´48 com Tigrão. As duas equipes seguiram criando oportunidades mais jogo se manteve em igualdade até fim do primeiro período. No segundo tempo o jogo reiniciou parecido com a primeira etapa, mas o mandante HP criou boas chances e foi parado pelo goleiro Jo do América. Aos 9´43 Thom, Pivô, camisa 10 do América, fez o gol da vitória. Gol que valeu 3 pontos. Daí até o final o HP era todo ataque e tornava a parar no goleiro Jo, dessa forma o placar se manteve para importante vitória do América, fora de casa.

Dupla Thom e Jo dá vitória ao América fora de casa

Na frente, Thom, Pivô fez 2 gols, um deles o gol da vitória do América e foi um dos destaques do jogo. Lá atrás, na defesa, Jo fazia grandes defesas e garantia seu time para somar 3 pontos fora de casa. A dupla foi responsável pela vitória do América frente ao HP. Jo, em declaração ao Site LigaSP comentou grande vitória da equipe e também o grande jogo frente ao HP:

“Que jogão. Os dois times buscaram vencer do primeiro ao último instante. Foi muito top. E quanto a minha participação, tenho consciência que fiz uma das melhores partidas e pude ajudar o américa”

A_ HP 2×1 América

O Troco! HP vence e devolve placar

E então veio o jogo de fundo, jogo do quadro A. E dessa vez a história foi exatamente ao contrário, ou seja, mandante deu troco para vencer e devolver o placar. Na primeira etapa o HP dominou completamente as ações, fez 2 gols, criou outras chances e comandou a partida. Aos 12´20, Renan, Goleiro artilheiro, fez gol que abriu o caminho para vitória do HP. Aos 14´10, aproveitando o grande momento da equipe no jogo, Marcílio fez 2×0 para o HP e assim terminou primeiro tempo. Na segunda etapa o América melhorou, criou várias oportunidades e Renan, goleiro artilheiro, também mostrava segurança e grandes defesas para evitar a reação do visitante. Só no final, aos 18´41 do segundo período, Viny conseguiu marcar e diminuir, mais… já era tarde. Final: HP vence e soma 3 pontos.

Com o pé e com a mão… Renan é destaque!

Grande nome da partida atende pelo nome de Renan. Jogador do HP, camisa 12, goleiro, além de grandes defesas durante todo o jogo, ainda foi responsável por abrir o caminho da equipe para a vitória, fazendo primeiro gol do HP. Sem dúvida o grande destaque da partida.

Briga acirrada!

HP com 13 pontos e 10 quadros. América 9 pontos e 8 quadros. Acirrada a briga das equipes por uma melhor posição no G6 da competição. Além deles, logo acima, AFA com 17 pontos em 10 quadros, também poderá entrar nessa briga e acirrar ainda mais a disputa. É aguardar, pois muito está por vir.

 

Ficha Técnica:

Paulistão LigaSP/2018

Série A

Futsal Masculino

Categoria Principal

1ª Fase – 5ª Rodada

Ginásio: CDC Vila Miriam

Quadro B: HP 1×2 América

Quadro A: HP 2×1 América

 

Tudo sobre o Paulistão LigaSP, edição 2018, você encontra em: Paulistão 2018 de Futsal

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
setembro 2022
D S T Q Q S S
« jun    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2627282930  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?