Menu

LigaSP Sports

Para reagir! Cantareira joga bem e consegue sua primeira vitória no Paulistão

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

Em jogo acirrado, JB e Cantareira se enfrentaram pelo Paulistão LigaSP 2019. Jogo foi realizado no Ginásio Clube Ruve e foi válido pela 4ª rodada do certame. Em quadra, muito disputa, suor e garra dos dois lados. Cantareira levou a melhor e se reabilitou na competição, pois vinha de 2 resultados negativos. Resultado esse que marcou a reação da equipe na competição e fez saltar 3 posições na tabela de classificação. Já o JB, com revés, segue na 6ª posição, com os critérios de desempate.

JB 0x2 Cantereira
JBF:
CAN: (2) Nick

Nick assume protagonismo, faz 2 e garante Cantareira no G6

Que jogo disputado entre Cantareira e JB. Quem viu confirma: primeiro tempo equilibradíssimo, as equipes não conseguiram abrir o marcador e jogo no primeiro período terminou mesmo no 0x0. As defesas bem postadas, levaram vantagem sobre os ataques. Disputa e vontade não faltaram em todo o jogo, de ambos os lados. Na segunda etapa o enredo seguiu o mesmo, muita luta, muita vontade, em jogo que valia e muito para os dois times. Ao Cantareira significa dar um salto na Tabela de Classificação, em função da rodada ter sido muito positiva, os resultados dos demais times ajudavam a equipe em caso de vitória. Já ao JB uma vitória significava consolidar a equipe entre as melhores.

Nessa busca a necessidade do Cantareira foi maior, em função das 2 derrotas anteriores… E o time respondeu bem a essa necessidade da equipe. Depois de muita disputa e luta, aos 30´ o gol saiu…  apareceu a beque Nick, camisa 6 do Cantareira, para começar a resolver o jogo. E aos 36´, quando JB ensaiava uma reação, Nick novamente fez para Cantareira resolver o jogo. O Gol confirmou a vitória do Cantareira e seus primeiros e valiosos 3 pontos na competição.

Craque do Jogo LigaSP

Nick (Cantareira), não só pela boa partida, mas sim e principalmente por fazer gol de vitória, gol de recuperação, gol que valeu 3 pontos. Os 2 gols foram fundamentais para caminhada do time na competição e não apenas para essa vitória.

Xô rebaixamento!

Com a vitória o Cantareira subiu 3 posições e hoje ostenta a 5ª colocação na competição. Está dentro do g6, grupo dos classificados a próxima fase. De quebra ainda afugenta, nesse instante, o fantasma do rebaixamento. Por fim, e não menos importante, com 1 jogo a menos o Cantareira pode se consolidar na parte de cima da competição. Algo que seria fundamental para a equipe ter tranquilidade, esquecer a campanha ruim do último Paulistão e aspirar outras situações dentro do campeonato. Só depende delas!

Para o JB… era a consolidação

JB se tivesse conseguido a vitoria estaria consolidado na parte de cima da competição. Com 6 pontos não só estaria brigando pelas primeiras colocações do certame, como e também do ponto de vista anímico, seria uma das forças da competição. Apesar do bom jogo, equilibrado e disputado, viu seu adversário fazer 2 gols na parte final do jogo e então  jogar por água abaixo suas pretensões nessa rodada. É seguir trabalhando, pois outras e boas oportunidades virão.

 

Ficha Técnica:

Paulistão LigaSP 2019

Futsal Feminino

Categoria Principal

1ª Fase – Classificação

4ª Rodada

Ginásio: Clube Ruve

JB 0x2 Canterira

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
outubro 2022
D S T Q Q S S
« set    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?