Menu

LigaSP Sports

Para História! Clube River se classifica em virada 'épica'

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

Sabe aqueles resultados ‘épicos’? Sabe quando nem a gente mesmo acredita e acontece? Sabe aquele dia de superação, de suor e inspiração? Sabe quando futebol mostra que não é só futebol?

Foi isso que vimos no Clube Operários na manha desse Domingo (29).


Clube River recebeu em seus domínios a grande equipe do Grande Família precisando reverter um resultado do primeiro jogo considerado quase impossível. Notem o “quase impossível” na frase, uma vez que no esporte essa palavra perde o efeito, como segue…


No jogo de ida o Grande Família venceu os dois quadros, somou 6 pontos e jogou toda a pressão do jogo de volta para time do Belém.

E o jogo de volta chegou… que parecia difícil de acontecer, aconteceu!


Clube River com espirito de decisão, acreditando em todas as jogadas, com raça, entrega, alma e coração, buscou e acreditou em cada lance que a virada era possível, o quadro a ser revertido era sim muito complicado matematicamente, afinal, em 2 quadros o time do Grande Família jogava por apenas 1 ponto.


E no segundo quadro o visitante percebeu que as coisas mudaram, literalmente. Clube River tomou conta do jogo, criou muita chances, pressionou o adversário do começou ao fim e venceu a partida por 4×1. Resultado esse que era tudo que time do Belém queria, pois manteve vivo as chances de classificação da equipe da casa jogando a decisão para jogo de fundo, quadro A.

No quadro B destaque da partida não foi outro se não… O espirito de superação da equipe.


E chegou o quadro A e a decisão para vaga nas quartas de final. Situação da Grande Família ainda era confortável, no momento estavam com 6 pontos contra 3 pontos de seu adversário.

Jogavam então por um empate. Mas não foi o que aconteceu… Raphizz (Clube River) com 4 gols foi grande destaque da partida e um dos responsáveis direto pela reviravolta assombrosa na competição… Com vitória de 6×0 o Clube River conquistou o ponto extra e de quebra a classificação direta, sem cobrança de penalidades, para as Quartas de Final.


Para a equipe do Belém essa partida entrará para a história.


Já Grande Família ficou o gosto amargo da surpresa e reviravolta do Furacão Laranja!


As emoções que só o esporte pode nos dar passa por aqui na LigaSP. Parabéns aos times. Parabéns ao Clube River pelo “tamanho” do resultado obtido.

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
outubro 2022
D S T Q Q S S
« set    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?