Menu

LigaSP Sports

Pânico Cidade Líder sobe! Fora de casa a equipe soma 5 pontos. Rafa é destaque, marca 4

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

Que jogo visto entre Pânico e o vice-líder Red Bull, realizado no Ginásio do Cruzeirinho, em Franco da Rocha, válido pela 5ª rodada do Paulistão LigaSP, Futsal Masculino. Em quadra o visitante foi ‘indigesto’. Venceu um quadro com grande atuação do ala Rafa e, empatou outro quadro ganhando o ponto extra.

Sem dúvida uma rodada positiva para time de Cidade Líder, ZL. Já o mandante Red Bull, de boa produção na partida, não foi feliz na somatória de pontos, mas segue na vice liderança.

Os jogos:

B_ Red Bull 4×5 Pânico

De virada e em grande segundo tempo, Pânico vence e soma 3 pontos preciosos

Que jogo amigos! 9 gols, destaques e virada no segundo tempo. Jogo de dois times que brigam pela parte de cima da tabela não poderia ser diferente. Em quadra, o visitante ‘indigesto’ da vez foi o time da Cidade Líder, o Pânico. Apesar disso, não foi fácil não. O vice líder Red Bull comandou as ações no primeiro tempo e saiu vencedor parcial por 3×2 com boa atuação do Fixo Adriano, autor de 2 gols no jogo. Veio segundo tempo e com ele as coisas mudaram. O Pânico passou a dar as ‘cartas’ e com grande futsal virou a partida. Anotou 3 gols no segundo período e tomou apenas 1. De virada, a equipe iniciava a rodada com grande resultado.

A_ Red Bull (1) 3×3 (2) Pânico

Equilíbrio 100%

Não há como definir a partida entre Red Bull e Pânico, especialmente nesse quadro, com outra palavra que não equilíbrio. Primeiro tempo 2 gols para cada lado e na segunda etapa outro empate, agora em 1 gol para cada lado. E não tinha como não terminar empatado. As equipes procuraram os gols, criaram oportunidades, mas o empate foi mesmo o resultado final do jogo. Em entrevista ao site LigaSP o Pivô da equipe Red Bull, camisa 12, Emanuel falou sobre os jogos e a produção das equipes:

“Foi um jogo muito bom, teve igualdade em ambos os jogos, apenas o Redbull não soube aproveitar as situações… E o pânico veio e jogou muito bem, só tenho elogios a equipe do Pânico”

Ponto Extra também é do Pânico;

Fora de casa e somando 5 pontos. Esse foi ótimo resultado do Pânico, no domingo (16) no Ginásio Cruzeirinho, ainda mais contra o vice-líder do campeonato. E com empate no tempo normal as equipes foram decidir o ponto extra nas cobranças de penalidade máxima. Na primeira série de cobranças Emanuel marcou para Red Bull e Cris fez para Panico. Na segunda série veio a decisão… Rodrigo perdeu para Red Bull e então… nos pés de Léo estava a vitória e mais 1 ponto para a equipe da Cidade Líder e ele não decepcionou, bateu, converteu e vitória do ponto extra garantida.

4x Rafa,  decisivo na virada

O camisa 12 do Pânico fez um grande jogo. Decisivo, o ala anotou 4 gols no jogo e foi o destaque da partida, fundamental para segundo tempo excelente de sua equipe, para virar  o placar desfavorável e somar 3 pontos fundamentais na briga pelas primeiras posições.

Falou do objetivo!

Outro ouvido pelo site LigaSP foi Andsu, fixo da equipe Pânico Cidade Líder. O Atleta e dirigente da equipe falou dos planos do time, estratégia na competição. O Fixo valorizou a vitória e soma dos pontos possível fora de casa e das chances da equipe na briga pelas primeiras posições ele declarou:

“Muito iMPOrtante nossa vitória fora de casa. Pelos nossos cálculos depende apenas de nós para chegarmos a vice liderança da competição, e isso será fundamental para nossos planos na fase decisiva do Paulistão ligasp…”

 

Ficha Técnica:

Paulistão LigaSP/2018

Série A

Futsal Masculino

Categoria Principal

1ª Fase – 5ª Rodada

Ginásio: Cruzeirinho

Quadro B: Red Bull 4×5 Pânico

Quadro A: Red Bull (1) 3×3 (2) Pânico

 

Tudo sobre o Paulistão LigaSP, edição 2018, você encontra em: Paulistão 2018 de Futsal

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
setembro 2022
D S T Q Q S S
« jun    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2627282930  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?