Menu

LigaSP Sports

Nuvem Negra Finalista!

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

Time do Vila Miriam em partida de estratégia “perfeita” confirma vaga para a final do Campeonato Paulista 2016. Em jogo de volta válido pela Semi final da competição recebeu a ótima equipe do Os Kaya em seus domínios e não deu chances para seu adversário.


O Jogo:

5 pontos contra 3. Era esse o cenário da partida nessa semi final decisiva, com vantagem para Nuvem Negra em face a melhor campanha da primeira fase e resultados do jogo de ida dessa semi.

No jogo de volta e no quadro B equipe do CDC Vila Miriam entrou disposta a resolver a questão ainda no segundo quadro, pois quadro A do time do Alto da Lapa poderia causar-lhes muitos problemas ao time da casa.  

Estratégia correta; Nuvem vencendo a partida em seu inicio não se acomodou no jogo, colocou goleiro linha no segundo tempo, mesmo vencendo, e foi em busca do ponto extra por goleada. E não deu outra… Com um bom jogo de Saci (Nuvem Negra) com 2 gols anotados e estratégia agressiva, de ataque, o Nuvem Negra aplicou uma goleada de 7×1 contra Os Kaya e somou mais 4 pontos nessa disputa, chegando assim a 9 pontos nessa semi e não podendo ser mais alcançando em pontuação pelo time do Alto da Lapa. Dessa forma, nem foi necessário realizar a partida do quadro A e Vaga garantida a final.


Nuvem na Final:

Sim… Com muitos méritos!

Conscientes, mais maduros, e com grande time. Essa a receita do sucesso da equipe do CDC Vila Miriam. Fora de polêmicas, adotando estratégias corretas com sua torcida e time o crescimento dentro de quadra foi ABSURDO.

Focados só em jogar Futsal estão entre os maiores times do Futsal Amador de SP e estão colhendo os frutos do ótimo trabalho do Presidente Paulinho e toda sua Diretoria.

Parabéns a todos os envolvidos, os jogadores e a sua grande torcida.

Ataque mais poderoso da competição, tem um dos maiores artilheiros do Campeonato, Garrafa com 18 gols, são algumas das “armas” da forte equipe de Vila Miriam que os credenciam ao titulo da competição.


Os Kaya do Futuro:

Com média de idade mais baixa entre os semifinalista, time do Alto da Lapa tem construído um trabalho com base na amizade e principalmente com recursos próprios apostando em renovação e revelações, e já começaram a colher frutos no primeiro ano de trabalho.

Chegar a semi final de uma competição como Paulistão da LigaSP não é para “qualquer um”.

Com a renovação, continuidade, e reforços pontuais, o time do Alto da Lapa em 2 anos, máximo, estará entre os Campeões da entidade. Trabalho muito bem realizado que só faz bem ao Futsal Amador de SP. Renovar, revelar jogadores, fazer grandes amigos, essa a política do Os Kaya que provaram estar no caminho certo.

Parabéns a todos, em especial ao Presidente Lincoln Marçal e sua diretoria.  


A arbitragem:

Entregue a Felipe Silva e Leandro D´elia foi realizada com exatidão nas marcações, com firmeza e claridade. Contando com apoio das duas equipes a equipe foi muito bem na condução da partida. Parabéns a dupla e também o gerenciamento de Karina Fonseca, que dá todo suporte necessário para o ótimo trabalho apresentado pela dupla. Parabéns a todos.


A LigaSP segue na cobertura da competição e breve dará divulgará todo o programa da final do Paulistão.

Acompanhe tudo em: www.ligasp.net

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
outubro 2022
D S T Q Q S S
« set    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?