Menu

LigaSP Sports

No Master; De inicio arrasador Yankee goleia

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

Em 6 minutos, 3 gols e vitória garantida. Assim foi mais um jogo de um dos favoritos a conquista do Paulistão Master 2018. O Yankee venceu apresentando bom futsal técnico e tático. Já ao Grau Máximo, com 2 jogos ruins, o sinal de alerta foi ligado.

O jogo:

6 minutos para a vitória!

Ritmo alucinante… gols no inicio, marcação pressão. Essa a receita de um dos favoritos ao título da competição para vencer o Grau Máximo em mais uma rodada do Paulistão de Futsal Master da LigaSP. Aos 4´minutos Alex marcou em um contra ataque. Aos 5´ Douglinhas fez 2×0 após pressão na bola e marcação ‘alta’. E aos 6´minutos em um chute despretensioso venceu goleiro do Grau Máximo. Após, a equipe baixou suas linhas e explorou erros da equipe adversária. Grau Máximo, por sua vez, teve que partir para o ataque, teve mais a posse de bola, rodou, mas não conseguiu entrar na forte defesa do Yankee. No segundo tempo ainda houve tempo para mais um gol, aos 9 Flávio marcou para dar números finais ao jogo, além de outros ataques perigosos… em um deles, com uma jogada de pisada, goleiro do Grau Máximo fez grande defesa. Com a vitória o Yankee segue na briga pela liderança da competição.

Finalizador!

O Pivô da equipe Yankee, Alex, fez 2 gols na partida e foi um dos nomes do jogo. Finalizador nato, aproveitou duas boas jogadas da sua equipe para fazer seus gols no começo do jogo, importantes para vitória.

Lance Polêmico

Aos 28´minutos um lance polêmico chamou atenção. Em partida tranquila para arbitragem, haja visto que as duas equipes se propuseram a jogar apenas Futsal, uma falta no momento que Alex do Yankee se preparava para mais uma finalização foi anotada. A polêmica se dá no desfecho da jogada, onde alguns acharam pênalti e outros acharam que a falta foi para cartão vermelho e não para amarelo como foi apontado pela arbitragem. Fica o registo.

Apenas 2 100%

Yankee 3 jogos e 3 vitórias. 9 pontos garantido e na 2ª colocação da competição. Os Kaya 4 jogos e 4 vitórias. Com 12 pontos é o líder da competição. Apenas essas duas equipes tem 100% de aproveitamento na competição. Curiosamente na próxima rodada teremos o jogo do 100%… Yankee e Os Kaya se enfrentam dia 20-01 no Ginásio Pelezão. Que jogo!

Ligou sinal de preocupação!

Nos últimos 2 jogos, 8 gols sofridos e nenhum anotado. Grau Máximo sofre com problemas tático e falta de entrosamento de sua equipe. Marcação espaçada, equipe sem compactação entre linhas, saída de bola com fixo ‘fixo’, a baixa movimentação da equipe, sem infiltração de ataque, o que faz com que o time crie poucas oportunidades de chute ao gol… dessa forma o time terá que repensar sua forma de jogar. No gol, oscilação entre boas defesas e falhas. Grau apresenta problemas que deverão ser resolvidas para as próximas partida da equipe.

 

Ficha Técnica:

Paulistão LigaSP/2018

Série A

Futsal Masculino

Categoria Master +35

1ª Fase – 5ª Rodada

Ginásio: Clube Pelezão

Yankee 4×0 Grau Máximo

 

Tudo sobre o Paulistão LigaSP, edição 2018, você encontra em: Paulistão 2018 de Futsal

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
setembro 2022
D S T Q Q S S
« jun    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2627282930  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?