Menu

LigaSP Sports

Nada Consta Campeão Paulista Edros 2015 Eternizados na Galeria de Campeões

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

Aos 16 minutos do segundo tempo, do jogo do primeiro quadro, o titulo foi conquistado…

…Isso demonstra bem o que foi a Final do Campeonato Paulista Edros 2015, chave de Domingo, entre as equipes do Nada Consta x Pânico Tatuapé.

O grande favoritismo falado em favor do time do Jd. Japão, em virtude de sua brilhante campanha na primeira fase do Paulistão, não foi vista na final.

Pois a final é um jogo especial, onde a estratégia, o emocional, a concentração e a técnica juntos decidem uma conquista.

Na tarde de hoje (20), no Ginásio Bola de Prata, (Aliás novamente quadra apresentada por um time e de pronto aceito pelo adversário), as equipe Nada Consta e Pânico Tatuapé em dois quadros decidiram a competição.


Quadro B:

Equilibro ao quadrado!

Jogo igual, estudado, onde qualquer um poderia sair vencedor. Mas o empate em 1 gol fez jus ao tipo de jogo. Tipica final… Nervosa, estudada, mas acima de tudo com apresentação de bom futsal, onde os goleiros em boa tarde evitaram muitos gols, além… Técnicos mexeram muito bem em suas equipes.

Gui (Nada Consta) abriu o placar para sua equipe aos 6´00 minutos… Mas 4´00 minutos após o Pânico deu o troco com Gabriel, deixando tudo igual e com a decisão indo para jogo do primeiro quadro.


Quadro A:

Um dos melhores jogos de futsal visto em finais nos últimos tempos na cidade de São Paulo.

De um lado a estratégia, a tática, do Técnico Luis Carlos do Pânico, para marcar forte e explorar o contra ataque. De outro lado a grande equipe, tecnicamente falando o melhor quadro da competição, o quadro A do Nada Consta, como uma equipe titular e banco de grande valor.

A Estratégia surtiu efeito, jogo foi equilibrado em todos os minutos da partida. Estudado o jogo com Pânico anulando as principais jogadas de seu adversário, que tinha a missão de propor o jogo.

E com isso apareceram dois personagens na partida:

Pelo Pânico o ótimo goleiro Amaury fechava o gol, era um paredão e grande obstaculo a ser vencido pela equipe do Jd. Japão.

Já pelos lados do Nada Consta Bianco, jovem, mas com muito talento e personalidade fez 2 gols na excelente defesa do Panico e assim definiu o titulo sendo considerado o destaque da partida, após belo campeonato.

Aos 19´00 Bianco com chute perfeito, de fora da área, média distancia, fez 1×0 pro Nada Consta. O Panico reagiu e empatou aos 30´00 minutos numa jogada perfeita, de retomada de bola, de tabela até o chute para o gol.

Mas a 36´00 de jogo, (4 para fim da partida), Bianco novamente, em um novo chute potente, fez o gol que daria ao time do Nada Consta, Jd. Japão ZN, primeiro titulo na entidade.

Ao grande Pânico Tatuapé … fez excelente jogo contra o Nada Consta, de igual para igual e nos detalhes e no brilho individual de Bianco vimos a diferença minima.

Destacamos os conjuntos das duas equipes, times muito bem montados e dirigidos. Parabéns as duas equipes… Dois campeões para um titulo.


Nota: A LigaSP em 8 anos de competições se deparou com muitos campeões, muitos times muito bem dirigidos, montado e comandados… mas nosso testemunho nessa final fica por conta da organização, comando, entendimento das leis do jogo, do regulamento, do respeito que as duas equipes tiveram por todos os envolvidos numa partida final.

Nada Consta e Pânico Tatuapé entram para uma galeria da LigaSP de times que realmente sabem o verdadeiro valor do esporte.

Parabéns as diretorias das equipes e a todos os torcedores presente no Ginásio. (Vocês ajudaram suas equipes numa festa muito linda, respeitando aos presentes e sem nenhum incidente).

Já a nota baixa da final foi o descolamento de um dos troféus entregues pela entidade. LigaSP já tomou providencias acionando a empresa que fornece os troféus para entrega de um novo. Lamentamos o fato mas entendemos ter sido um acidente, pois em 8 anos raramente vimos algo parecido.


Homenagem LigaSP aos Campeões Paulista Edros 2015:

Rabiola, Dé Bike, Anderson, Duda, Cris, Douglas, Dú, Néias, Fernando, Capivara, Gui, Jé, Barbie, Luiz, Ari, Xix, Uralhos, Boi, Pulguinha, Bundinha, Negão, Maia, Alex, Bianco, Robinho, Nino, Dieguinho, Butina, Dú Pivô, Gilmar, Irineu, Didi, Luizão, Marcelo, Marquinhos, Patchuco, Abutre, Vilela, Renan, Robsinho, Cabelão e Téco.

Parabéns Nada Consta FS.


Agradecimentos:

Gamarra e Equipe,

Michel, Diretoria do Ginásio Bola de Prata

A todos os convidados, Cristiano Gago, Marcelo Granada, Taiane Borges, entre outros…

Além de todos os torcedores que abrilhantaram a festa.


  • Breve publicaremos arquivo com toda a transmissão do Rádio Ponto de Encontro, do amigo Clayton Gamarra. Em mais um trabalho especial para a LigaSP, abrilhantando e valorizando o nosso futebol amador.
  • Também toda a premiação individual e seleção da competição, aguardem…

 

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
setembro 2022
D S T Q Q S S
« jun    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2627282930  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?