Menu

LigaSP Sports

Mara salva no fim e Sinthoresp soma 1 ponto. No ponto extra, JB vira a vantagem

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

José Bonifácio seguiu, no Paulistão, sua saga de não segurar vitórias. Time que fez excelente primeira fase na competição, na maioria dos jogos comandou o placar nas partidas e sofre empates ou viradas na reta final. Novamente a equipe faz grande jogo e sofreu um gol no finalzinho do Sinthoresp que lhe tirou a vitória na busca por uma vaga na semi final da competição. Sinthoresp que nada tem haver com isso… Aproveitou grande dia da sua camisa 10, Mara, para pontuar e deixar a decisão em aberto para próximo domingo;

JB (1) 2×2 (0) Sinthoresp
JBO:  2 Gabizinha e Nica
SIN:  2 Mara e Mih

Gols no fim e Sinthoresp salva resultado ruim

Sinthoresp mostra força no fim da partida e evita derrota que seria danosa para a busca da sua classificação à semi final do Paulistão. Já o JB acertou, novamente, mais um grande jogo dentro da competição e, também novamente, não conseguiu segurar a vitória.

Tudo segue aberto para jogo de volta dessa ‘perna’ das quartas de final. No jogo, na primeira etapa, uma virada grandiosa para JB. Aos 12´Sinthoresp com Mih saiu na frente. JB não se abalou e deu troco aos 16´e 17´minutos da primeira etapa, com a decisiva Gabizinha. A Ala camisa 11 do JB foi um dos nomes da partida. E assim terminou o primeiro tempo.

No segundo tempo tudo transcorria para uma vitória fundamental para o JB. Não deu certo. Aos 24´Mara empatou para Sinthoresp. Grande jogo se ‘desenhava’ em termos de emoção e resultado em aberto até o fim. JB que fez campanha inferior ao Sinthoresp na fase de classificação sabia que esse resultado de empate era perigoso. Pois mais um gol do Sinthoresp e em caso de derrota, time estaria desclassificado. Mas o JB com muita personalidade buscou a vitória e não ficou segurando o resultado de empate, assim foi premiado, aos 31´Nica faz gol que deixava o JB muito, muito, perto de seu objetivo de mudar a vantagem de lado. Mas não deu certo… Uma inspirada Mara apareceu novamente, aos 35´ela marcou para salvar sua equipe da derrota. Empate não deixou de ser um resultado importante, mas que não evitou a mudança de lado da vantagem, pois teve ponto extra…

Mudou a vantagem. Ponto extra é do JB

Com empate, decisão do ponto extra foi para os penais. Carol bateu para o Sinthoresp e perdeu. Então era a vez de Gabizinha, destaque do jogo pelo lado do JB e ela não decepcionou, bateu, converteu e deu mais um ponto a sua equipe.

Ponto que faz com que a vantagem na decisão dessas quartas de final mude de lado. JB está com 2 pontos, contra 1 do Sinthoresp. É pequena, mas a inversão da vantagem existe e é importante para dar o tom do jogo de volta.

Craque do Jogo LigaSP

Ela arma, defende, lidera a equipe e faz gol. Mara, camisa 10 do Sinthoresp, autora de 2 gols na partida, gols decisivos para evitar derrota da sua equipe e na soma de 1 ponto, foi indicada com melhor da partida. Grande jogo.

Paredão!

Gera, goleira do Sinthoresp, confirma a fama de grande goleira e novamente é apontada como um dos destaques da partida. Com suas defesas a goleira é sem dúvida um grande nome para destaque do campeonato.

 

Ficha Técnica:

Paulistão LigaSP 2019

Futsal Feminino

Categoria Principal

2ª Fase – Quartas de Final

Jogo de ida

Ginásio: Clube Ruve

JB (1) 2×2 (0) Sinthoresp

 

Fique bem informado sobre o Paulistão LigaSP 2019, acesse:
Paulistão LigaSP 2019 

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
setembro 2022
D S T Q Q S S
« jun    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2627282930  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?