Menu

LigaSP Sports

Mara comanda Sinthoresp surpreendente! Equipe quebra invencibilidade do líder e goleia

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

Esse é o Futebol. Único esporte da terra que uma equipe com menos de 40% de aproveitamento na competição pode vencer a outra que é líder, invicto e de aproveitamento beirando os 90%, até então. Sinthoresp encontrou assim com o líder Sem Limites-LNB para mais uma grande partida. E o Sem Limites foi surpreendido, pois dessa vez encontrou o Sinthoresp gigante, organizado, a fim de jogo. Dessa forma viu a sua liderança escapar para o Incríveis que tinha vencido na rodada no jogo anterior e perdido sua invencibilidade para o incrível Sinthoresp.

Sinthoresp 4×2 Sem Limites-LNB
SIN:  2 Mara e 2 Buh
SEM: 2 Rê

Dupla Mara e Buh afiadas. Sinthoresp surpreendente!

Que jogo entre Sinthoresp e Sem Limites para fechar a rodada no Clube Ruve, domingo, (21). Em quadra mais que 3 pontos, valia a liderança, valia invencibilidade e/ou valia mudar de patamar. Conquistar um grande resultado e se fazer respeitar. Sabedor disso o Sinthoresp surpreendeu e venceu o, até então, líder Sem Limites. Na primeira o Sinthoresp que comandou o placar. Aos 10´e 11´a dupla Mara e Buh anotaram para abrir boa vantagem no jogo e mexer no ‘psicológico’ da partida.

No segundo tempo o Sem Limites partiu para cima, criou várias chances e via Gera, goleira adversária, parar o ataque líder, com grandes, imensas defesas. Como diz o ditado… “Água mole, pedra dura…”, o líder reagiu. Mostrou que não estavam na posição de destaque na competição a toa… Aos 22´e 25´Rê marcou duas vezes para deixar tudo igual. Que jogo. Emoção não faltou. Tudo indicava a virada. Indicava? SQN!  Ai entrou em ação a dupla Mara e Buh… Aos 33´Buh marcou e aos 36´Mara fez para por ordem na casa e confirmar a grande vitória de sua equipe.

Mais que 3 pontos

Sinthoresp com a vitória de 4×2 somou mais 3 pontos, chegou a 9 na competição e se consolidou no G4 ao lado do Campeão Paulista de 2018, o Lausanne Paulista. Além, o feito confirmou que time completo é muito forte e, ficou com a marca de “o time que acabou com a invencibilidade e liderança do Sem Limites”. Um resultado que se bem aproveitado muda o patamar da equipe diante de qualquer adversário e da competição.

Craque do Jogo LigaSP

Para um grande jogo, para um grande feito, para uma vitória histórica, vários personagens se destacaram. Dentre eles citamos: Buh, a ala camisa 6 fez dois gols na partida. Gera, excelente goleira e destaque absoluto na rodada, na sua posição. Gera fez verdadeiros milagres para parar o ataque do Sem Limites. Mais o maior dos destaques do jogo e da rodada foi Mara. Além de 2 gols na partida ela foi responsável por liderar o time na busca da vitória. Marca, arma, vibra com time e faz gol… ‘Jogadoraça’! Artilheira e referencia da equipe Sinthoresp.

Vida que segue

Perder a invencibilidade e liderança da competição com a mesma derrota machuca e muito uma equipe. Nem por isso o time pode se dar o luxo de sentir esse revés por muito mais tempo. Competição segue, Sem Limites hoje é o vice-líder da competição com 14 pontos, 5 pontos a mais que terceiro e quarto colocados, respectivamente, Lausanne e Sinthoresp, e vem de um campeonato magnifico. Sacudir a poeira e dar a volta por cima já no próximo jogo, essa é a missão da equipe para não deixar a moral do time cair ou criar alguma dúvida interna sobre a capacidade de chegada do time.

 

Ficha Técnica:

Paulistão LigaSP 2019

Futsal Feminino

Categoria Principal

1ª Fase – Classificação

6ª Rodada

Ginásio: Clube Ruve

Sinthoresp 4×2 Sem Limites-LNB

 

Fique bem informado sobre o Paulistão LigaSP 2019, acesse:
Paulistão LigaSP 2019 

 

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
outubro 2022
D S T Q Q S S
« set    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?