Menu

LigaSP Sports

Luan faz 3 e Pânico Cid. Líder é o vice-líder do Paulistão | No América, Juninho faz 3 mas não evita a derrota

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

E chegamos na matéria do último jogo da rodada de domingo, (27), válida pelo Paulistão da LigaSP 2018-2019. A tempo; A estratégia da liga na sua cobertura é a cada dia um conteúdo diferente em nosso site, trazendo ao leitor e amante do esporte amador informações e produtos e inovações.

Pânico Cidade Líder recebeu o América em jogo válido pela penúltima rodada de classificação do Paulistão. O jogo foi realizado no Curti Ball, dos amigos Osvaldo e Jé. Em quadra o Pânico teve dificuldade no quadro B, pelo bom jogo apresentado por parte do América. E no quadro A, novamente muita dificuldade, mas dessa vez com vitória no tempo normal. Boa vitória da equipe de Cidade Líder.

Os jogos:

Em “jogo de xadrez” América e Pânico Cid. Líder empatam no tempo normal

B- Pânico Cidade Líder (3) 1×1 (2) América

Que jogaço amigos. Com começo de jogo alucinante o Pânico Cidade Líder abriu o placar logo no inicio de partida, aos 3´minutos o Ala Allan fez. O América não demorou para dar a reposta, Aos 4´40 Biel, fixo da equipe, marcou para deixar tudo igual. Daí pra frente o que se viu foi verdadeiro jogo de estudo, de xadrez. Chances de lado a lado e equipes seguras em suas defesas, preocupadas em não tomar o gol. Com toda segurança a partida transcorreu para seu final em 1×1. No segundo tempo ainda mais equilíbrio foi visto, apesar das chances, as defesas levaram vantagem sobre os ataques e não houve gol no segundo período. Com tamanho equilíbrio o jogo foi mesmo decidido nas cobranças de pênaltis para saber quem levaria o ponto extra.

É Pênalti! Van (América) perde, Cabeção (Pânico Cid. Líder) faz e ganha ponto extra

Na cobrança de penalidades máxima o equilíbrio também dava nota. Foram 3 cobranças de cada lado, terminando 3×2 para a equipe do Pânico Cidade Líder.

Na primeira cobrança Allan fez para Pânico Cidade Líder e Negão para América, deixando tudo igual. Na sequencia Marcão anotou para Pânico Cidade Líder e Thom deixou tudo igual. A decisão então ficou para Van e Cabeção. Van do América bateu e perdeu. A chance da vitória e ponto extra estava nos pés de Cabeção… e ele não decepcionou e converteu para Pânico. Ponto extra na conta!

Em duelo de Luan e Juninho, Pânico Cidade Líder vence bem

A – Pânico Cidade Líder 6×4 América

Em jogo de grandes jogadores dois sobressaíram. Luan (Pânico Cidade Líder) com 3 gols e Juninho (América) também com 3 gols, foram os grandes nomes da partida. Apesar do esforço e do belo jogo de Juninho, não conseguiu evitar o revés do América. Na primeira etapa só deu Pânico Cidade Líder, com gols à 5, 14, 16 e 19´minutos de jogo a equipe tratou de abrir uma diferença grande para construir sua vitória. Já no segundo tempo tudo mudou… América ‘acordou’ e tratou de se recuperar na partida. Apesar disso, até os 29´minutos da segunda etapa a partida era equilibrada, (analisando apenas os primeiros 9´minutos de jogo, já não havia superioridade gritante do Pânico). As equipes fizeram cada uma 2 gols nessa primeira metade de segundo período. Mesmo com melhora do América a vantagem permanecia em 4 gols a favor do Pânico Cidade Líder, mas a postura do América era diferente na partida. Juninho brilhou e comandou a reação. América assustou o Pânico Cidade Líder no finalzinho, diminuindo a diferença para 2 gols, marcando aos 37:02´ e 37:20´outro. Seria possível uma ‘remontada’ heroica? Não.. o América pagou preço de uma primeira etapa ruim e jogo terminou com vitória para Pânico Cidade Líder.

Ala decisivo!

Ele fez 3 gols na partida e deu a vitória ao Pânico Cidade Líder. Luan, ala da equipe, abriu o placar na goleada de 6×4 frente ao América. Gol feito à 5´23 da primeira etapa. Depois o ala foi fundamental para impedir a reação de seu adversário na partida. Com gols no segundo tempo, bem no momento em que time do América crescia na partida, Luan anotou aos 26´e 28´minutos, sendo decisivo para a vitória do Pânico Cidade Líder.

Tô no Quadrangular Final!

Pânico Cidade Líder com a soma de 4 pontos ganhos nesse jogo e mais a soma dos pontos do jogo de WO Administrativo que a tabela marcava para sua equipe, chegou a 31 pontos, 4 a menos que líder 100 Neurose (que tem dois quadros a disputar ainda). Com essa pontuação ele garantiu a segunda colocação no G2. Essa posição dá direto ao Pânico Cidade Líder a uma das 4 vagas no Quadrangular que decide o título Paulista desse ano, sem passar pela fase Quartas de Final e “drama” do mata-mata ida e volta, onde tudo pode acontecer.

Agora é Quadrangular ou nada!

Já o América, que viveu momentos complicados na gestão do seu elenco, e por isso teve uma fase de classificação complicada, mesmo assim está garantido na segunda fase da competição. E o desafio de Quartas de Final será enfrentar o 3º colocado do Paulistão em 2 jogos, ida e volta. O Red Bull será esse desafio para o América. Agora é decisão!

 

Ficha Técnica:

Paulistão LigaSP/2018-2019

Série A

Futsal Masculino

Categoria Principal

1ª Fase – 6ª Rodada

Ginásio: Curti Ball

B_ Pânico Cid. Líder (3) 1×1 (2) América

A_ Pânico Cid. Líder 6×4 América

 

Tudo sobre o Paulistão LigaSP, edição 2018, você encontra em: Paulistão 2018 de Futsal

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
setembro 2022
D S T Q Q S S
« jun    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2627282930  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?