Menu

LigaSP Sports

Lausanne vence bem o clássico. C&C pela primeira vez na Zona do Rebaixamento

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

Sobe! Lausanne Paulista vence bem o clássico frente ao C&C em jogo válido por mais rodada da fase de classificação do Paulistão 2019. Resultado importante para Tigre da ZN que com a vitória chega a terceira colocação da competição e, com 1 jogo a menos briga pela vice-liderança. Já o C&C vive momento mais tenso de sua história, com apenas 1 vitória em 5 jogos o time assume a vice-lanterna da competição.

Lausanne-CTC 3×1 C&C
LAU:  1 Karlinha, 1 Geisa e 1 Mari
C&C: 1 Mozão

Trio de Ouro do Lausanne para vencer o Clássico

Para um lado a recuperação era o que importava. C&C jamais, em todas participações de LigaSP, chegou na situação de vice-lanterna. Para evitar só a vitória interessava. Já o Lausanne jogava por seguir no encalço de seus adversários na busca pela liderança. Com primeira etapa beirando a perfeição, o Trio de Ouro do Lausanne tratou de definir o jogo. Á 1´de partida Karlinha, cérebro da equipe, colocou seu time à frente no marcador. Dai em diante as artilheiras Mari e Geisa comandaram… Aos 14´Mari fez 2×0 e aos 19´Geisa fez 3×0. Resultado para encaminhar a vitória.

Na segunda etapa o C&C seguiu tentando reação, mais parava nas mãos do destaque maior do jogo, a Goleira Gih (Lausanne-CTC). Fez grandes defesas para evitar qualquer reação do C&C. Até que, de tanto insistir, aos 24´Mozão do C&C fez o gol que daria números finais a partida e com vitória importante do Lausanne-CTC, que chega aos 12 pontos, na 3ª colocação.

Craque do Jogo LigaSP

Gih (Lausanne Paulista)

Zona de Rebaixamento é novidade para o C&C

Títulos, recordes, artilharia… Essa era a rotina do C&C dentro da LigaSP durante anos. No Paulistão 2018 a equipe foi até a semi e ficou de fora da disputa do titulo. Em 2019 a situação momentânea é pior. A equipe está com 3 pontos ganhos em 15 disputados e amarga a vice-lanterna. Tudo perdido? Decidido? Obviamente que em competições com 3 pontos por vitória tudo pode mudar e rápido… o G6, zona de classificação do Paulistão, é muito realidade, mas… A liderança, que é onde time costuma brigar, já não é mais realidade. A equipe tem 6 pontos a disputar e pode no máxima chegar a 9 pontos conquistados dentro do Paulistão, brigando pela 4ª posição, no máximo. Que fará caminho para mais título ser muito mais complicado, mais não impossível.

Bom aproveitamento

Lausanne tem hoje 12 pontos na competição. É o atual 3º colocado, abaixo 4 pontos do líder do campeonato. A seu favor o número de jogos… pois disputou 5, contra 6 jogos do Sem Limites (2º colocado) e do Incríveis (atual líder). O aproveitamento da equipe é de 80%, só perde para líder Incríveis com 89%. Uma bela campanha que coloca o Tigre da ZN, mais uma vez, como postulante ao caneco.

 

Ficha Técnica:

Paulistão LigaSP 2019

Futsal Feminino

Categoria Principal

1ª Fase – Classificação

7ª Rodada

Ginásio: Clube Ruve

Lausanne-CTC 3×1 C&C

 

Fique bem informado sobre o Paulistão LigaSP 2019, acesse:
Paulistão LigaSP 2019 

 

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
outubro 2022
D S T Q Q S S
« set    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?