Menu

LigaSP Sports

Lausanne: Goleada com show de Mari. Sem Limites: Queda perigosa

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

Reta final se aproximando, Lausanne engata uma ‘quinta marcha’ e goleia um dos candidatos ao titulo por 6 gols. Demonstração de força que deixa Lausanne na última rodada dependendo apenas de si para se tornar o grande líder. Já o Sem Limites-LNB apresenta na reta final queda de produção, o que preocupa para a reta decisiva do Paulistão. Equipe que já liderou o Paulistão vem com resultados negativos. Quartas de Final está próxima, equipe precisa se recuperar e mostrar força.

Lausanne-CTC 6×0 Sem Limites-LNB
LAU:  2 Mari,  2 Thalita, Debinha e Fe
SEM

Mari joga muito, faz 2 e Lausanne goleia

Em quadra a artilheira Mari mais uma vez foi destaque em um jogo na entidade. Dessa vez a Ala ajudou o Lausanne golear o Sem Limites, um dos times candidatos ao título. Lausanne não tomou conhecimento, ainda na primeira etapa fez 4×0. Ritmo frenético no inicio da partida deu muito resultado. Na segunda etapa o Tigre não só manteve o ritmo, como também aumentou o placar. A equipe fez mais 2 gols e fechou a partida em 6×0. Lausanne goleou um dos principais times da edição do Paulista, que torna o feito ainda maior. Mari, que abriu o placar logo a 4´min, fez seu segundo na partida aos 10´min e foi responsável por grandes jogadas na tarde desse domingo. Já o Sem Limites tentou, criou, mas a goleira Gisele do Lausanne fechou o gol.

Dilema na reta final

Lausanne cresce de produção na reta final da fase de classificação do Paulistão. A equipe que não passou ao longo das rodadas de um terceiro lugar, arranca com últimas vitórias seguidas e passa a depender apenas de suas forças para terminar a primeira fase como líder absoluto Mais vive o dilema: Ganhar,  ser líder e classificar um grande adversário, o C&C, para próxima fase, ou… não vencer e terminar na segunda colocação, classificando o Cantareira a próxima fase? Não vencer é uma possibilidade nula. Haja visto que uma equipe do calibre do Lausanne jamais entraria para perder um jogo. Cantareira em apuros, pois pegará um grande adversário na última rodada. Jogaço.

Caindo de Produção?

Sem Limites, que chegou a liderar a competição, fez grandes jogos contra qualquer adversário, está a 3 jogos sem vencer. Nas últimas 3 rodadas, as últimas da equipe na fase de classificação, foram 2 derrotas e 1 empate. E na derrota sofreu uma goleada como essa para Lausanne que implica no estado anímico do time. Causa dúvida interna. O que aconteceu com um dos candidatos ao titulo do Paulistão 2019? Resposta será vista em quadra.

Craque do jogo LigaSP

Mari com 2 gols e jogando muita bola. Gih com grandes defesas parando o ataque do Sem Limites. Sem dúvida foram os grandes nomes da rodada na opinião dos Oficiais da entidade.

 

Ficha Técnica:

Paulistão LigaSP 2019

Futsal Feminino

Categoria Principal

1ª Fase – Classificação

9ª Rodada

Ginásio: Clube Piritubão

Lausanne-CTC 6×0 Sem Limites-LNB

 

Fique bem informado sobre o Paulistão LigaSP 2019, acesse:
Paulistão LigaSP 2019 

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
setembro 2022
D S T Q Q S S
« jun    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2627282930  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?