Menu

LigaSP Sports

Jogo Tático! Equilíbrio e gol decisivo de Obam define clássico da Lapa

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

Drama e Jogo equilibrado? Falou Os Intocáveis e Os Kaya então. No segundo jogo do dia, domingo, (10), também no Clube Pelezão… Os Kaya e Os Intocáveis se enfrentaram pela primeira rodada do Quadrangular Final do Paulistão de Master. E não deu outra, se não mais um jogaço. Paulistão Master tem sim as 4 melhores equipes fazendo a parte final da competição. Das 7 que inciaram as melhores chegaram para decidir o Titulo.

Os Intocáveis 1×0 Os Kaya

Com muita emoção e disputa… Gol de Obam decide para Os Intocáveis

Foram 30 minutos de futsal onde as estratégias e as defesas levaram vantagens sobre os respectivos ataques. Lances de lá e cá, equilíbrio, disputa acirrada, mas leal. E o 0x0 insistia em não sair do placar. Com fim do primeiro tempo o placar em zero denotava a qualidade do jogo de futsal. Tático! Veio o segundo tempo e o nível foi mantido. Virou jogo de “xadrez”. E qualquer mexida errada era perigoso para ambos os times. Até que aos 30´minutos de jogo o ala Obam do Os Intocáveis fez o gol decisivo para sua equipe. De lá em diante foi Os Kaya tentando o empate a qualquer custo, pressionando e o Os Intocáveis marcando forte e saindo de contra ataque. Um jogo espetacular do ponto de vista de disputa e estratégia das equipes, cheio de alternativas e de muita tática. Mas as defesas não foram mais vazadas e o resultado permaneceu 1×0 para time do Alvi Verde. Suado!

Homem do jogo LigaSP

Obam, decidiu para o Os Intocáveis. Ele não só fez o gol da vitória como esteve bem, junto com sua defesa, para evitar gols de seu adversário. Obam, o destaque do jogo.

Ponto a ponto! A disputa continua…

Os Intocáveis, com a grande vitória, segue no encalço do Yankee pela disputa do Titulo. A equipe em seu segundo compromisso pelo Quadrangular Final do Paulistão Master precisará seguir vencendo para pressionar seu oponente. E então torcer para um tropeço do Yankee para assumir a liderança. Que nesse momento é compartilhada entre as duas equipes, cada uma com 3 pontos. A disputa promete ir até o fim entre 2 ou 3 equipes até a última rodada. Tudo em aberto ainda.

Já o Os Kaya ainda depende de suas forças. Pois seu próximo jogo é contra líder Yankee, líder esse que ainda pegará o co-líder Os Intocáveis. Então as dificuldades para todos são as mesmas. Tudo em aberto ainda.

Já arbitragem teve grande atuação, reconhecida pela parte derrotada no jogo, o Os Kaya, em sinal que fizeram bom trabalho.

  Ficha Técnica:

Paulistão LigaSP/2018-2019

Série A

Futsal Masculino

Categoria Master

3ª Fase – Quadrangular Final – 1ª Rodada

Ginásio: Clube Pelezão

Os Intocáveis 1×0 Os Kaya

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
setembro 2022
D S T Q Q S S
« jun    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2627282930  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?