Menu

LigaSP Sports

Jogo Perfeito… River Plate ZS é Campeão Paulista!

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

Jogo Perfeito, Tático e com estratégia bem definida. Em uma das maiores finais de LigaSP, apenas um jogo desse tipo poderia definir o time Campeão.

Igualdade do começo ao fim foi o que se viu, emoção na prorrogação e gols, necessário 90 minutos de puro futsal, (40 Minutos por quadro e mais 10 minutos de prorrogação), para apurarmos o Campeão Paulista de Futsal Amador de SP em 2016. (Chave de Sábado).

River Plate ZS e Surpresa, dia 5, Ginásio Clube Texaco, 14h, decidiram o titulo.  


O jogo: Ginásio em São Caetano recebeu bom público para assistirem aquela que seria uma das maiores finais de todos os tempos da entidade. E foi uma das melhores sim. 

Dois empates. 4×4 no quadro B e 3×3 no tempo normal do quadro A. Mais equilibrado impossível nessa disputa. Alternância no marcador e muito bom futsal. Jogo esse que precisou de tempo extra, (prorrogação), pois no tempo normal foi impossível mesmo apurar o melhor.


Quadro B: River Plate ZS 4×4 Surpresa

No jogo, mesmo com Zé e Vagner (Surpresa) em grande tarde, cada um anotando 2 gols, o River Plate ZS fez o jogo equilibrado todo tempo. Tendo Rafael como destaque, também autor de 2 gols na final, a equipe de Congonhas soube jogar a partida, após inicio muito bom viu o Surpresa tomar as rédeas do jogo e chegar vence-la por 4×3, até que faltando apenas 0´43 segundos para fim do jogo o River Plate chega ao empate com Caio, que daria outros contornos a essa final e força a sua equipe.  

O Surpresa viu 3 pontos precisos escaparem no fim e precisaria ir com todas as forças para quadro A.


Quadro A: River Plate ZS 4×4 Surpresa
                                           3×1 Prorrogação

No quadro A o panorama seguia o mesmo. Findado o primeiro tempo da partida em 2×2 as equipes voltaram com cautela para segundo tempo. Eram 20 minutos e qualquer erro poderia ser decisivo, para um lado custar a conquista do Tri Campeonato Paulista, caso do Surpresa ou para outro lado o Primeiro Titulo Paulista do River Plate ZS, apesar de já ter 2 conquistas na entidade. (Copa i9 e Copão LigaSP).  

E não deu outra, mais um gol para cada lado e os destaques e personagens da partida seguiam surgindo, pelo lado do River Plate 2 gols de Metralha e 1 gol de Maicon…(Aliás guardem esse nome, Maicon!) e pelo lado do Surpresa 2 gols de Gabriel e mais 1 gol do ótimo Paulinho equilibravam de vez as coisas. Só restava a prorrogação para termos, enfim, o Campeão Paulista definido.


Prorrogação:

E nela o River Plate ZS de melhor campanha jogava pelo empate, em função da melhor campanha na primeira fase.

E talvez isso explique 4 gols anotados na prorrogação pelas as equipes.

Surpresa, precisando do resultado se soltou para o ataque e o River Plate ZS se aproveitou da situação para definir a partida em grande dia de Maicon. Fez mais 3 gols na prorrogação, (anotando 4 gols na final), e deu o titulo para comunidade do CDM Congonhas.

River Plate se tornava, mesmo com Paulinho do Surpresa descontando para sua equipe, o Campeão Paulista de 2016 da LigaSP de Futsal Amador em jogo épico, como havíamos previsto em matéria anterior.


O Campeão:

Parabéns River Plate ZS, Jogadores, Diretores e Torcedores.

CAMPEÃO PAULISTA DE FUTSAL 2016. 

Diego Alexandre
Xaropinho Caio
Eré Carlos Alberto
Fabio Formiga
Mancine Elieldo
NAMORA Fabiano Ceni
JEAN Goleta
METRALHA Isaque
Johilton Eduardo
Crush Welington
Jura LOLO-LEDO
Café Barth
Lucas Marco
Maicon MIKE
Marcos Ricci Rafael
Michael Nhonho
Rogério ZÉ DA FEIRA
Welington CESAR-LEDO
Willinha THITI
Tutu

Galeria de Fotos:


Clique no Titulo abaixo.

River Plate ZS Campeão Paulista 2016


 

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
setembro 2022
D S T Q Q S S
« jun    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2627282930  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?