Menu

LigaSP Sports

Jogo épico: ‘Paredões’ mantém invencibilidade do 100 Neurose | HP supera-se e consegue um empate

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

Épico, Heroico, exemplo esportivo. O jogo entre 100 Neurose e HP surpreendeu a todos os presentes. No Futebol, principalmente no amador, o inesperado acontece. Futebol guarda consigo surpresas que ninguém pode prever. Todos estavam esperando uma goleada do líder? Ledo engano. O HP endureceu as partidas e no quadro A, em especial, conseguiu um bom empate se aproveitando de 1 homem a mais no jogo. Apenas Pânico e HP conseguiram tal proeza, Não perder para líder 100 Neurose. Desfalcados, ambos tiveram que se superar para fazer um grande jogo. Só que 100 Neurose teve que ir além, teve que mostrar do que é feito uma equipe campeão. Com apenas 3 jogadores de linha o time foi até as últimas consequências físicas para representar e honrar a camisa e as tradições de lealdade e esportividade do campeão 100 Neurose. Quem conhece seus jogadores e diretoria sabe do que falamos. Acompanhe +;

Os jogos;

Em vitória segura, 100 Neurose mantém a ponta graças ao goleiro Camarão.

QB: 100 Neurose 4×1 HP

4×1 com autoridade e vitória folgada do líder né? Só que não foi bem assim. Apesar do grande jogo que fez 100 Neurose, que equipe abriu 3×0 na primeira etapa e no segundo tempo fez mais 1 gol para fechar a partida com vitória. Quem viu apenas o placar não vai ter noção do grande jogo realizado pelo HP mesmo com a derrota. Camarão, goleiro e multi-campeão pelo 100 Neurose, teve trabalho e foi eleito o melhor do jogo. Com esse dado se tem a real noção que o jovem time do HP criou inúmeras chances, parando em um paredão, Camarão do 100 Neurose. Camarão estava inspirado e fazia grandes defesas assim parava qualquer reação da equipe adversária.  No fim mais uma vitória para melhor time da competição até o momento, o 100 Neurose.

Foto: LigaSP/Produção: Andrey Fava/Arte: Ivan Téko – “Lances da partida do quadro B…”

Miguel ‘fecha’ o gol e segura HP em jogo heroico!

QA: 100 Neurose (2) 1×1 (1) HP

Noutro quadro, o A, muita preocupação no inicio de jogo por parte das equipes, em função do número de jogadores que cada um levou para jogo. Principalmente o 100 Neurose que estava com apenas 3 jogadores de linha em condições de atuar. (haja visto que os Goleiros por terem suas inscrições tratada como especial, pois jogam nos dois quadros desde que inscritos, só podem atuar no gol das equipes e não na linha). A situação era delicada e o HP estava completo para iniciar o jogo e com apenas 1 no banco que chegou em meio ao jogo. Com drama a equipe do Pelezão se fechou e não usou de subterfúgios para fugir da partida, da sua responsabilidade, como já vimos em outras competições e times por aqui. Time de campeões se constrói e na dificuldade e eles “dão a cara”, não se omitem e  foram para partida e deram tudooooo que tinha dentro de quadra para defender a camisa do 100 Neurose.

O HP que nada tinha haver com a situação resolveu partir para jogo para se aproveitar do homem a mais em quadra e começou criar chances de gol. Ai apareceu outro paredão para acabar com a máxima que “time bom começa por 1 bom goleiro”. Para 100 Neurose: time bom começa por 2 grandes goleiros.

Apareceu Miguel, fazendo milagres, fechando o gol, fazendo gol… A partida seguia dramática… HP sentia que poderia fazer o que ninguém conseguiu até aqui, derrotar o 100 Neurose.

Já o time do Pelezão jogava com muita raça, honra, os atletas defendiam a camisa do 100 Neurose heroicamente.  O jogo teve tons dramáticos. O HP forçava a vitória por estar com 1 homem a mais durante 40 minutos na partida e o 100 Neurose se defendia para explorar contra ataques. Aos 5´de partida a pressão do visitante deu certo e o ala Gugu abriu o placar para HP. Na raça o 100 Neurose reagiu e aos 9´de partida Miguel fez e deixou tudo igual. Gol-linha do time do Pelezão funcionou bem. A partir daí Miguel passou a ser o fundamental no jogo, com pé e principalmente com boas defesas… Além do gol o arqueiro ainda fez verdadeiros milagres e garantiu o empate no tempo normal. Então veio a decisão do ponto extra nos penais. E a vitória ficou com 100 Neurose por 2×1, depois de ver Kimba, ala do HP chutar sua penalidade no travessão.

Foto: LigaSP/Produção: Andrey Fava/Arte: Ivan Téko – “Lances da partida do quadro A…”

‘100’ é o número e também nota de Miguel no jogo!

Goleiro do 100 Neurose, camisa 100, fez a diferença na partida e foi grande destaques dos jogos desse domingo. Miguel não só fez verdadeiros milagres em sua meta, mas também fez o gol de empate do 100 Neurose frente ao HP. Miguel salvou por 2 vezes sua equipe da derrota… Com defesas e com o gol. Sem dúvida o personagem da rodada. Outros nomes foram citados pela equipe de arbitragem como destaques do jogo; Caio, Camarão (já citado) e Leandrinho, todos do 100 Neurose foram muito bem na partida.

Foto: LigaSP/Produção: Andrey Fava/Arte: Ivan Téko – “Caio, Miguel, Camarão e Leandrinho…”

Quase ninguém conseguiu;

Fora o Pânico Cid. Líder, ninguém havia ousado parar o time do 100 Neurose. E o HP que vem com problemas de renovação, ajuste de elenco, foi para partida achando que teriam muito a sofrer no jogo… Mas o imponderável entrou em quadra. 100 Neurose com time “quebrado” viu o HP se animar no jogo e fazer uma partida muito boa. A vitória ficou perto… mas Miguel, goleiro do 100 Neurose e a raça dos 3 guerreiros de linha, pararam o ataque do HP. No fim… bom futsal da equipe visitante e um resultado que poucos conseguiram até aqui nesse Paulistão, que foi não perder para 100 Neurose.

Heróis para história.

Normal é ver um time com 3 de linha forçar a vergonha do “cai cai” para a equipe de arbitragem não ter o que fazer se não cancelar a partida. Mas isso é para time desorganizado e sem comando. Time bom, time campeão, assume suas dificuldades, erros de organização e dão exemplo. Exemplo campeão. Miguel, Caio, Feeh e Kaique… Esses foram os Guerreiros que serão lembrados por na dificuldade não correr do compromisso e honrar a camisa e a história campeão do 100 Neurose.

 

Ficha Técnica:

Paulistão LigaSP/2018-2019

Série A

Futsal Masculino

Categoria Principal

1ª Fase – 7ª Rodada

Ginásio: Clube Pelezão

QB – 100 Neurose 4×1 HP

QA – 100 Neurose (2) 1×1 (1) HP

 

Tudo sobre o Paulistão LigaSP, edição 2018, você encontra em: Paulistão 2018 de Futsal

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
setembro 2022
D S T Q Q S S
« jun    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2627282930  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?