Menu

LigaSP Sports

Jogaço entre Fuzuê e Grau Máximo termina empatado

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

Válido pela primeira rodada da fase de classificação do Paulistão 2018, Futsal Master, o Fuzuê recebeu o Grau Máximo no Ginásio do Clube Ruve, domingo (28). Em quadra.. um jogaço, com Fuzuê abrindo 2 gols e Grau Máximo em seu jogo de recuperação. Veja;

O jogo:

Fuzuê 2×2 Grau Máximo

Com inicio ‘alucinante’ o time da casa surpreendeu o Grau Máximo. Menos de 1 minuto de jogo, Noia, ala do Fuzuê marcou em grande jogada individual. Com o revés o Grau Máximo passou a tocar a bola, mas sem profundidade. O Fuzuê melhor em quadra seguia levando perigo ao gol de Cesinha, (Grau Máximo). Aliás Cesinha, com 2 ou 3 grandes defesas ia salvando a equipe… O jogo foi sendo equilibrado aos poucos. E a primeira etapa terminou mesmo em vitória parcial de 1×0 para time do Ruve. No segundo tempo, Grau voltou com nova formação, mas sofreu novo golpe, também tomou um gol no inicio de um dos tempos, outra grande jogada coletiva do Fuzuê e Jean marcou, aumentando o placar… 2×0 Fuzuê. Outro duro golpe ao visitante. Dai em diante o Grau Máximo melhorou sua produção, se lançou para o ataque, forçando jogo de pivô, com Duda e Adriano, para assim se recuperar na partida. De tanto tentar, aos 11´minutos da segunda etapa Duda diminuiu, dando novo ânimo a equipe, que seguiu pressionando até que aos 18´minutos do segundo tempo conseguiu o empate… Novamente Duda marcou e evitou a derrota do Grau Máximo. Um grande jogo, cheio de nuances, onde o empate valorizou as duas equipes, uma pela qualidade de seu elenco e futsal e a outra pela entrega, luta e recuperação.

Destaque do jogo: Jean (Fuzuê) entrou para aumentar a velocidade e técnica da equipe e de quebra anotou 1 dos gols de seu time. E… Duda (Grau Máximo) pela luta, empenho e pelos 2 gols anotados na partida, evitando a derrota do Grau.

Grande Elenco! Fuzuê apresentou uma equipe bem formada, que promete ser uma das grandes equipes da competição. Jogadores como Bart, Gean, Noia, entre outros que veremos em destaque durante a competição. Grande time.

Em formação: O Grau Máximo ainda ajusta seu time, depois de desmonta-lo pós Copa Master do Playball a equipe tenta se ajustar para fazer, novamente, uma boa campanha.

 

Ficha Técnica:

Paulistão LigaSP/2018

Série A

Futsal Master

1ª Fase – 1ª Rodada

Ginásios: Clube Alvi Verde

Fuzuê 2×2 Grau Máximo

 

Tudo sobre o Paulistão LigaSP, edição 2018, você encontra em: Paulistão 2018 de Futsal

 

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
setembro 2022
D S T Q Q S S
« jun    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2627282930  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?