Menu

LigaSP Sports

Independente de Limeira-SP vence São Bernardo e briga pelo G4 no Fut-7

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

Adversário direto por uma das vagas, o São Bernardo, a equipe entrou focada e ciente da sua missão.

O Jogo:

No começo um ataque contra defesa fez com que o goleiro do São Bernardo se transforma-se no grande nome do jogo, com 4 a 5 defesas importantes parou o ataque do Independente de Limeira. Xavier 3 bons chutes, Cleudo, Tiquinho, Alemão, Renan e Bruninho, também testaram o arqueiro da equipe do ABC-SP.

O Galo de Limeira  manteve a estrutura de jogo e concentração, (fundamental nesses casos), para que Xavier, perto do final da primeira etapa abri-se o marcador.  O São Bernardo na primeira etapa teve uma boa chance a 10´minutos com artilheiro Lucão que parou em grande defesa do Léo Ballestero, que aliás esteve bem seguro nas tentativas do adversário.

No segundo tempo o São Bernardo veio disposto a buscar o empate e conseguiu logo no inicio, Vinicius marcou, num escorregão da defensiva do Galo de Limeira.

Mas com personalidade o time seguiu em busca da vitória, que lhe colocaria em condições reais de briga por uma das vagas no G4 da competição, e bom volume de jogo foi premiado com gol de Renan, numa linda jogada de triangulação da equipe que culminou com assistência precisa de Xavier para o gol…

… Assim e com time postado para explorar contra ataque o Galo esperou a equipe do ABC que tentou partir para ataque, mas com dificuldade para entrar na defesa do Galo de Limeira. Cigarro bem marcado na linha de meio e Lucão perdendo duelo particular com Éder ou Alan  (Zagueiros do Galo de Limeira) teve que voltar para buscar a bola e iniciar as jogadas de sua equipe, mas fugindo assim de sua característica de jogo.

No fim, após muita insistência de ataque do São Bernardo e o Independente explorando e perdendo contra-ataques importantes, o gol de Tiquinho, no finalzinho da partida, de cabeça, garantiu os 3 pontos fundamentais para equipe do interior.

 

Situação na Tabela: 

O Galo de Limeira chega a 3 pontos em 2 jogos no 2º turno e entra no grupo de 3 equipes com a mesma pontuação; Guarulhense, Grêmio Osasco e Nacional-SP. Santos Lidera com 6 pontos.

São Bernardo, ao lado do Atibaia, ainda não pontou e fez apenas 1 jogo.

 

Destaque da Partida:

Além do goleiro do São Bernado autor de grandes defesas, há de se destacar com 1 gol, 1 assistência e 4 chutes perigosos, Xavier do Galo de Limeira-SP, um dos destaques do jogo. (Pois houveram outros nomes a destacar)

Menção especial para partida coletiva da equipe e a boa atuação do grupo cumprindo com suas funções táticas.

 

Próximo Jogo: Galo de Limeira enfrentará o Santos FC na 3ª rodada da competição em 16-09 as 16h30 na Arena Nacional. Jogo que vale muito para time do interior.

 

Ficha Técnica:

Inicial: Léo Ballestero, Éder e Xavier, Renan, Andrey e Alemão, Tiquinho.

Suplentes: Fê Motta, Alan, Cleudo, Bruninho.

DT. Marcelo Pedro, Bruno Muraca e Felipe Figueroa

 

Gols: (1º T) Xavier, (2º T) Renan e Tiquinho.

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
setembro 2022
D S T Q Q S S
« jun    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2627282930  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?