Menu

LigaSP Sports

Incríveis: Goleada no 2º tempo e liderança confirmada

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

Jogo duro, pelo menos no primeiro da partida entre Cantareira e Incríveis, (que jogava por continuar na liderança da competição). Foi que se viu no último jogo da rodada entre duas equipes, com também objetivos diferentes nesse momento da competição, acompanhe;

O jogo: 20 minutos e empate em 1 gol. Cantareira ‘vende’ caro a derrota diante do líder da competição. Nos primeiros momentos de partida um gol para cada lado, Aos 4´minutos Miquelino faz 1×0 para o Incríveis. Aos 5´40 Blendy deixa tudo empatado e assim as equipes seguem para intervalo do primeiro tempo. No retorno, o Incríveis fez valer sua condição de líder, aumentou o ritmo, e pressionou seu adversário pela vitória. Não deu outra e aos 24´minutos Emily fez o gol que colocava seu time no caminho da vitória. Daí para frente o Incríveis passou a tomar conta totalmente da partida e a vitória foi sequencia do jogo, com gols à 32, 38 e 39´minutos. Final Incríveis 5×1 Cantareira e liderança por mais uma rodada.

Coletivo Forte! Novamente apontamos o coletivo do Incríveis como destaque da partida. Dos 5 gols, 5 jogadoras anotaram. Além, no critério de gols sofrido a equipe se mantém a frente do Lausanne na disputa pela liderança do Paulistão, conta ainda com a goleira Eloy, 3 vezes indicada como destaque das rodadas do campeonato. Fato é que com todo o conjunto funcionando e com mais de 1 atleta decidindo na linha, a liderança é realidade.

Defesa da liderança: O Incríveis não é a segunda melhor defesa da competição, tomou 15 gols em 7 jogos, número que se comparado com seu mais ferrenho adversário, o Lausanne Paulista, coloca a equipe por 1 gol na liderança da competição. O Lausanne tomou 16 gols. Já a melhor defesa, em números absolutos é o C&C que em 5 jogos tomou apenas 11 gols.

Mais números! Melhor ataque da competição é do Lausanne Paulista com 31 gols marcados. Equipe que também tem melhor saldo de gols.

Acirrado! A disputa entre Lausanne e Incríveis promete! São as duas equipes com maior número de vitórias na competição, empatadas com 4 vitórias cada. Números que convergem para apontar as 2 melhores equipes da competição, até o momento.

Z4 ou G6? Ao Cantareira, com 2 jogos por disputar, tudo está completamente em aberto. À 2 pontos do G6 a equipe tá muito viva na briga pela disputa dos 6 classificados a próxima fase. Nos próximos jogos o time define sua vida na competição… Cantareira que vem de recuperação, com uma vitória importante contra o Tubarão e de um grande primeiro tempo de partida contra líder Incríveis, são sinais claro que pode surpreender na reta final e ficar com uma das vagas ao G6.

 

Ficha Técnica:

Paulistão LigaSP/2018

Série A

Futsal Feminino

1ª Fase – 7ª Rodada

Ginásios: Clube Lausanne

Incríveis 5×1 Cantareira

 

Tudo sobre o Paulistão LigaSP, edição 2018, você encontra em: Paulistão Bola na Rede/2018

 

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
setembro 2022
D S T Q Q S S
« jun    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2627282930  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?