Menu

LigaSP Sports

Grande vitória. River A vence o invicto Damas da Bola

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

Na sequencia da disputa da Taça de Prata, o River Belém A tinha um grande desafio pela frente. Pegar o, até então, o invicto Damas da Bola para conquistar sua primeira vitória no campeonato. E deu certo. Com primeiro tempo bom, abriu vantagem e soube controlar a partida e a reação do segundo tempo de seu adversário.

Damas da Bola 1×2 River Belém A

Bom de inicio. Resultado grande!

River Belém conseguiu grande vitória na competição. Foi a sua primeira e em grande estilo. Pois venceu um dos candidatos ao Titulo da competição. Em quadra um gol relâmpago mudou a história da partida. 1´minuto de jogo Bruna marcou para o River. Na sequencia do jogo o Damas tentava impor seu ritmo e retomar o protagonismo dentro da partida e não conseguiu. O River terminou bem os primeiros 20 minutos, criando e tentando aumentar a vantagem. Ari, goleira do Damas da Bola, ia fechando o gol e deixando seu time ‘vivo’ na disputa. O River aproveitou ter 1 jogadora a mais ao longo do primeiro tempo para conseguir sua vantagem que, administraria até fim do jogo. Damas da Bola teve problema de atraso de atletas e pagou caro…

Na segunda etapa algo semelhante foi visto. O River Belém fez o seu segundo gol também no reinicio da partida. Aos 21´Mara fez e a vantagem aumentou. Damas seguiu na sua busca de retomar o controle do jogo e do placar. Aos 33´o Damas da Bola conseguiu vencer a boa defesa do River e diminuiu, a ala Talita Cocota marcou. Seria a reação? Apesar da tentativa não se viu nenhuma mudança no placar. Vitória ‘maiúscula’ do time do Belém que criou mais algumas chances e fez a goleira do Dama da Bola ser reconhecida como a melhor em quadra. Esse destaque mostra a boa produção do River no jogo.

Craque do Jogo LigaSP

Ari, goleira do Damas da Bola, fez grandes defesa para evitar uma derrota mais acachapante.

Na Tabela

Damas da Bola, apesar do revés, segue a 1 ponto da liderança. Já o River chegou ao seu 4º ponto e se aproximou e muito do G6 da competição.

Do líder 2 Tapa-Spam com 7 pontos para o 7º colocado (ou o primeiro time fora do setor de classificação, o G6) é de apenas 1 vitória. Competição começa bem equilibrada.

 

Ficha Técnica:

Taça de Prata LigaSP 2019

Futsal Feminino

Categoria Principal

1ª Fase – Classificação

3ª Rodada

Ginásio: Clube Ruve

Damas da Bola 1×2 River Belém A

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
setembro 2022
D S T Q Q S S
« jun    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2627282930  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?