Menu

LigaSP Sports

Grande jogo do líder! Sem Limites-LNB vence clássico frente ao C&C

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

Sem Limites-LNB venceu mais um jogo na competição. Dessa vez foi frente ao forte e tradicional C&C, equipe de grandes conquistas na entidade. Mas o Sem Limites-LNB não se abateu com o tamanho do obstáculo… E mesmo saindo atrás do marcador teve tranquilidade e capacidade para no segundo tempo mudar o jogo e manter sua campanha 100% e a liderança pelos critérios de desempate. Grande clássico foi visto.

Sem Limites-LNB 2×1 C&C

De virada para a liderança

Jogo clássico marcou o terceiro jogo do Paulistão nessa terceira rodada. O C&C que nunca havia perdido, no tempo normal, para o Sem Limites-LNB dentro da entidade, comprovou a grande fase de seu adversário nessa competição. O jogo foi muito disputado. As equipes tiveram estratégia para superar os momentos complicados da partida. No primeiro tempo a forma de atuar do C&C deu certo, partindo para o ataque, sufocando ou tentando sufocar seus adversários, até que gol saiu… aos 12´Maay marcou e colocou o C&C em vantagem. E assim foi a primeira etapa, com chances de lado a lado, mas sem nova movimentação no placar dentro do período 1.

No segundo tempo veio a reviravolta no jogo e no placar. O Sem Limites-LNB mostrou por que é líder da competição. Mostrou sua força para virar um dos jogos mais difíceis para seu seu time. Estratégia de ir para ataque com paciencia e tocando bem a bola, deu resultado ainda no recomeço do jogo. A dupla Cê e Rê marcaram para o Sem Limites, aos 22 e 26´da primeira etapa, para virar a partida. Dali para o final o equilíbrio foi tanto que as defesas passaram a levar vantagem sobre os ataques. Melhor para Sem Limites-LNB que vive grande fase na competição e venceu o jogo.

Abre Aspas:

A LigaSP conversou com Paula Matsu, goleira e uma dos dirigentes do Sem Limites-LNB para entender bom momento da equipe. Paula comentou sobre retrospecto contra a equipe do C&C, também sobre o tamanho da vitória desse último domingo e, por fim,  comentou sobre a liderança na competição;

“É verdade, na minha lembrança acho que nunca tínhamos vencido o C&C em tempo normal, ora EMPATÁVAMOS ou perdíamos, mas sempre foi um jogo muito disputado.

Acho que, o que sempre pesou para nós, foi o fator físico. Fazemos um primeiro tempo equilibrado, mas no segundo, caímos sempre de produção.
E numa partida contra times fortes, o nível tem que se manter sempre elevado.

Nesta partida passada, acredito que conseguimos manter esse nível, e apesar de sair com o placar em desvantagem, tivemos a paciência de trabalhar e achar os gols na hora certa. Inclusive não afobar no momento em que elas estavam em goleiro linha. O C&C é uma equipe muito forte, por isso após a partida, comemoramos muito.

A maioria do nosso time, não tem conseguido treinar, por falta de tempo e agenda, então, foi uma vitória conseguida no esforço de um coletivo.

Sobre a liderança, é uma consequência mesmo. O critério de desempate ser gols sofridos, nos ajuda, já que nossa característica nunca foi de fazer muitos gols, e sim, defender bem.”

Craque do Jogo LigaSP

Como aponta a própria goleira e uma das líderes do Sem Limites-LNB, foi uma vitória da paciência e do jogo forte coletivo. Assim, tendemos a concordar com a analise e fazer menção de destaque ao jogo tático da equipe, do conjunto forte, que dá ao Sem Limites-LNB a liderança da competição. Com uma menção especial a Rê, pois fez gol da vitória em um grande jogo. Gol que valeu 3 pontos.

 

Ficha Técnica:

Paulistão LigaSP 2019

Futsal Feminino

Categoria Principal

1ª Fase – Classificação

3ª Rodada

Ginásio: Clube Piritubão

Sem Limites-LNB 2×1 C&C

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
setembro 2022
D S T Q Q S S
« jun    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2627282930  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?