Menu

LigaSP Sports

Fuzuê vence e busca o vice campeonato em próxima rodada que terá muito em jogo

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

Em jogo de ‘xadrez’, Fuzuê acerta mais um grande jogo e vence a partida frente Os Intocáveis e segue na busca da conquista pelo vice campeonato, uma vez que Yankee já conquistou o Titulo do Paulistão. Com futsal sólido, a equipe venceu com boa atuação.

Os Intocáveis 0x1 Fuzuê

Fuzuê vence e convence

Com jogo sólido nos 40 minutos, em cima,  buscando a vitória, foi assim que a equipe do Clube Ruve conquistou 3 pontos importantes no jogo que abriu a segunda rodada do Quadrangular Final do Paulistão de Master. Para o Fuzuê era vencer ou vencer, só assim para manter vivo os objetivos da equipe na competição. Já para o Os Intocáveis uma derrota significaria ficar longe da disputa pelo Título. No jogo, Fuzuê partiu para o ataque e o Os Intocáveis respondia explorando contra ataques. Obam, destaque na última partida da equipe do Alvi Verde, teve em seus pés  boas oportunidades para por seu time a frente no marcador. Por outro lado, Robson, goleiro do Os Intocáveis, fazia um milagre atrás do outro e impedia o Fuzuê de abrir o marcador. No segundo tempo o jogo seguiu com a mesma tônica, até que aos 16´, no finalzinho, Marcel fez gol da vitória para Fuzuê. 3 pontos garantidos e parte dos objetivos ainda seguem vivos.

Homem do jogo LigaSP

Um paredão chamado Robson. Camisa 12 da equipe dos Os Intocáveis, fez algumas defesas que podem ser consideradas verdadeiros milagres. Uma de mão trocada, na cavada de um dos jogadores do Fuzuê, que foi algo excepcional. Sem dúvida o melhor em quadra. Isso atesta também o bom jogo de ataque do Fuzuê.

Muito em jogo!

No próximo domingo, (24), no Gin. Clube Pelezão, a tabela marca a 3ª rodada do Quadrangular Final da competição. Em disputa o Título de Vice Campeão Paulista de Master. Os Intocáveis e Fuzuê, ambos com 3 pontos na tabela, disputam ponto a ponto o troféu de prata. Além do… Craque da Competição, Artilheiro e Melhor goleiro, que serão conhecidos nessa última rodada, para fechar a competição com chave de ouro. Parabéns antecipado as equipes… Os Kaya, Fuzuê, Os Intocáveis e Yankee.

Título escapou!

Os Intocáveis entrou na rodada com chances reais de conquista de título. Entre os perseguidores do Yankee, que dependeriam só de suas forças, antes da rodada, eles mostravam boas chances. Equipe do Alvi Verde poderia até empatar para jogar a decisão para próximo domingo. Mas pegou um adversário dos melhores… O Fuzuê fez um grande jogo e complicou a vida do Os Intocáveis. Apesar do placar em 0x0 na primeira etapa e ter tido chances reais no contra ataque para vencer a partida, a equipe não conseguiu vazar o sistema defensivo do Fuzuê; E o gol tomado à 4 minutos do fim pós os planos da equipe do Alvi Verde por terra. Apesar disso a campanha é belíssima e todos seus participantes tem muito a comemorar, inclusive pelo seu artilharia atual de atleta, Mad.

Grande Elenco

Dos grandes times da competição o Fuzuê é um dos que tem inscritos um grande time na competição. E o grande time apareceu no Paulistão da LigaSP. Com Futsal técnico e tático a equipe brigou e briga até os últimos momentos para erguer a Taça de Prata da competição. Domingo o time de Bart, Boy, Mainho e cia enfrentará a boa equipe do Os Kaya na busca de seus objetivos.

 

  Ficha Técnica:

Paulistão LigaSP/2018-2019

Série A

Futsal Masculino

Categoria Masters

2ª Fase – Quadrangular Final

2ª Rodada

Ginásio: Clube Pelezão

Os Intocáveis 0x1 Fuzuê

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
outubro 2022
D S T Q Q S S
« set    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?