Menu

LigaSP Sports

Fut Virtual LigaSP: Real 13 bate outro líder, e mais…

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

Em mais uma rodada da fase de classificação do Paulistão Fut na Rede 2020 da LigaSP, tivemos grandes jogos nas  chaves Masculino e Feminino da competição. Os jogos foram realizados na “Arena Instagram da LigaSP”, o que requer das equipes estratégia de jogo muito bem definida perante seus torcedores e amigos.

No jogos, a tônica foi o equilíbrio, acompanhe os destaques de cada grupo na rodada.

No Fut Feminino, Grupo A:

Clássico da Oeste deu Sargentos

O líder Sargentos pegou a equipe do Esportivo Fênix em jogo com muita história de rivalidade esportiva envolvida, e o líder da competição, a equipe do Sargentos, venceu com 469 gols (votos). Com resultado a equipe se mantem na liderança e disputa ponto a ponto, voto a voto, a ponta da Tabela contra a equipe do Belaura, que também venceu com diferença apertada, apenas 49 gols (votos) a mais contra a equipe do Atlética. 

Na outra ponta da disputa, o multi Campeão C&C Camaleão segue sem vencer em 4 jogos, assim como JB, José Bonifácio. Algo ruim para história das equipes que não conseguem melhorar sua divulgação e mostrar sua rica imagem para público. Decepcionam até agora, tanto nos jogos, quanto na disputa de ponto extra. Equipes tem potencial para mais. É necessário rever ou criar uma estratégia e maior envolvimento interno.

No Fut Feminino, Grupo B:

Real 13 o ‘inimigo dos lideres’

O Real 13 vem fazendo campanha fabulosa na competição. Estreantes em LigaSP a equipe lidera seu grupo ao lado do Explosão, ambos com 10 pontos. Nessa rodada a equipe do Real 13 obteve mais um resultado expressivo, bateu o Sinthoresp, até então líder e invicto na competição. Vale lembrar que a equipe do Real antes havia vencido também o Explosão que na oportunidade era líder isolado. Outros destaques ficam por conta de Damas da Bola e Cantareira e suas campanhas de recuperação. Mostrando que com estratégia e trabalho podem reverter o mau momento que passaram.

Já na parte debaixo da tabela, decepcionam, assim como os últimos do Grupo A, o lanterna desse grupo, a equipe da Familia Bate de Frente, nenhum ponto em 4 jogos e 2 disputa de ponto extra. 

Paulistão Futebol na Rede – 2020 | Classificação Feminino

No Fut Masculino, Grupo A:

‘Emboscada’ para manter a liderança

Grande destaque é a equipe do Tokaia, que sem alardes tem vencido seus concorrentes. Último jogo a equipe venceu a sólida equipe do Surpresa, até então líder da sua chave. A equipe do Tokaia conseguiu 3 pontos em jogo com apenas 61 votos de diferença, que mostra o embate. Com resultado o Tokaia lidera de forma isolada com 13 pontos. Negros e Branco que venceu o Elite em grande clássico por apenas 9 votos de diferença agora é vice-líder ao lado do próprio Surpresa.

Real Vicentino (no masculino) e Toca da Raposa decepcionam, sem pontos em 4 jogos e 2 disputa de ponto extra.

No Fut Masculino, Grupo B:

RedBull vence multi campeão 100 Neurose e avança

Grandes jogos foram visto nesse grupo. A começar pela vitória de apenas 25 votos do RedBull frente ao multi-campeão 100 Neurose. Um resultado grandioso que faz a equipe de Franco da Rocha vice-líder da competição. Por falar em liderança o Os Kaya apresentou outro grande jogo e vitória, dessa vez frente a equipe Esportivo Fênix que vendeu caro, muito caro, a derrota. A diferença ficou em 97 votos. Diferença menor entre as vitórias do Os Kaya até aqui. Jogo ainda foi um dos mais votados, foram vistos 805 gols (votos) nesse jogo.

Outro destaque, o Romp venceu o bom Piquete em mais jogo cheio de gols (votos), recorde da rodada em um único jogo e com 925 votos. Romp com 605 gols no jogo, maior ataque na rodada 4.

Por fim em jogo de lanternas pior para Malicia que decepciona até agora. (Afinal seus Diretores tem experiencia em divulgação em massa, de grande veículos, Marketing…). Sem estratégia de divulgação ou competitividade em 4 jogos e 2 pontos extras não somou nada.

Já o Rachão Lausanne que vem apresentando até boas votações nos últimos jogos conseguiu seus primeiros pontos, abandonando a lanterna e ficando apenas a 1 ponto da fase de classificação. Entrou no jogo!

Paulistão Futebol na Rede – 2020 | Classificação Masculino

Sou Invicto!

Para finalizar boletim da rodada, apenas 4 equipes tem aproveitamento 100% na competição;

No Masculino

Grupo A: Tokaia com 13 pontos, 4 vitórias e mais 1 ponto extra.

Grupo B: Os Kaya com 13 pontos, 4 vitórias e mais 1 ponto extra.

No Feminino: 

Grupo A: Sargentos e Belaura com 13 pontos, 4 vitórias e mais 1 ponto extra.

Grupo B: Todas as equipes já perderam ao menos um jogo. Melhor aproveitamento fica por conta do Explosão e Real 13, ambos com 10 pontos e 83% de aproveitamento. Vale para efeito de comparação.

Paulistão Futebol na Rede – 2020 | Recordes

Agenda Paulistão Fut na Rede

Próxima rodada: Sábado: 15h

Local: Arena Instragram

Fut Feminino

Grupo A 

Belaura x Fênix

Sargentos x Cercmab Atlética

JB e C&C Camaleão

Meninas da Vila 13 x Esportivo Fênix

Grupo B 

Girls Ball x Explosão

Cantareira x Damas da Bola

Fam Bate de Frente x Sinthoresp

Real 13 x Real Vicentino

 

Fut Masculino

Grupo A 

Negros & Brancos x Tokaia

Surpresa x Toca da Raposa

Real Vicentino x Logo Cedo

Panico Cid Líder x Elite

Grupo B 

Piquete x 100 Neurose

Red Bull x Os Kaya

Malicia x Esportivo Fênix

Romp x Rachão Lauzane

 

Ponto Extra

Próxima rodada: Quarta Feira: a partir das 18h

Local: Arena Instragram

Entre outras tarefas de ponto extra que serão apresentadas e explicada antes aos diretores.

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
setembro 2022
D S T Q Q S S
« jun    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2627282930  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?