Fundação

Sobre a LigaSP Deportes! 

Fundada em 2008 por Ivan Téko a LigaSP nasce com o propósito de organizar, promover e difundir o ESPORTE amador da cidade de São Paulo. 

Com DNA inovação em nossa gestão,apresentaremos novidades, formas de disputa diferenciadas e valores de acordo com o mercado dessas modalidades.

Em 2009 realizamos o primeiro Campeonato Paulista de Futsal Amador, composto por 8 equipes da chave de Sábado e Domingo:

Primeiros Campeões: 

Chave de Sábado: Só Mulek´s FS

Chave de Domingo: Raça Pompéia

 

Ao longo dos anos o quadro Societário da entidade e de Diretoria alternou com constância.

Em 2009 Roberto Brito teve a sua primeira passagem pela Direção da LigaSP em parceria com Gean Sidney, o primeiro retornaria em 2012 conosco até 2013.

Fábio Anibale é outro Sócio que passou pela Diretoria em 2011.

Colaboradores é um capítulo especial e a parte na entidade, Dr Leandro Romera e equipe, Mauricio Albuquerque, Roberto Perez, Jonas Barbosa, entre outros nomes ajudaram no avanço da associação, além de todos árbitros que passaram ou por aqui atuam.

Atualmente nossos números são bem promissores, contamos com quadro de quase 1100 equipes filiadas, mais 2500 jogos organizados, cerca de 1500 jogadores cadastrados e mais de dez campeonatos desenvolvidos no ano. Números que colocam a LigaSP entre as duas maiores do segmento.

Visamos ainda uma boa integração entre os participantes, diretores, jogadores, comissões técnicas e torcedores.

Nessa nova fase da entidade, com a releitura de sua identidade visual e novo site, a LigaSP avança para abranger além do futebol outros esportes. 

 

Convidamos os amantes do ESPORTE AMADOR a conhecerem nossa proposta.

 

Logo_LigaSPDeportes_2015