Menu

LigaSP Sports

Em jogo nervoso, Joninhas e André mostraram como deve ser…

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

Palestra-Hamas e SKE-Passou fizeram a partida de ida válido pelas Quartas de Final do Paulistão Mawill 2017 no último sábado (21) no Ginásio Safó II.

E o nervosismo imperou. Reclamação de arbitragem para a marcação de uma falta, expulsão, bate boca e a alheio as catimbas… A dupla André e Joninhas, cada um com 3 gols, foram os grandes destaque positivo do jogo.

Dando exemplo que claro que “porrada”, “pressão”, Ofensas e ameaças não dão Título a ninguém! Alguém já viu alguém ser campeão de outra forma que não jogando futsal? Não e assim será entre as equipes, muito futsal no jogo de volta.

Aliás o jogo de volta será gravado, seguindo que reza o regulamento, e os times deverão apresentar solução nesse caso. Serão orientados em PV.

Os jogos;

Quadro B: De um 0x0 no primeiro tempo para 10 gols na etapa final. Assim foi o encontro entre Palestra-Hamas x Passou-SKE. Do jogo equilibrado na primeira etapa para no segundo tempo aparecer André, fixo do SKE-Passou, que anotou 3 gols e desequilibrou o confronto.  O jogo seguiu com gols lá e cá até finalzinho da partida quando à 39´minutos de jogo Juninho fez o gol que deu a vitória a parceria Passou-SKE por 6×4.

Quadro A: 5×4, dessa vez para Palestra-Hamas. O enredo continuou o mesmo, equilibrado, disputado, acirrado. Mas… com uma diferença marcante. O Palestra-Hamas no primeiro tempo aproveitou do seu ritmo forte para abrir boa vantagem no placar, terminando em 4×1, com vitória parcial. No segundo tempo o Passou-SKE veio pro jogo, dando maior trabalho ao adversário, anotou mais 3 gols, só que não foram suficientes para reação.  Joninhas, ala do Palestra-Hamas, anotou 3 gols na partida e foi o nome desse jogo.

Errou Professor, pow! Lance polêmico ficou por conta da marcação dupla da a arbitragem no lance que goleiro teria colocado a mão fora da área para fazer a defesa. Mesmo que não fosse um lance que definitivo, o marcante foi que a dupla de arbitragem bateu cabeça e não se entenderam nessa marcação. Ademais, correu tudo dentro da normalidade.

É Futsal né? Jogo com 11 cartões amarelos e 1 expulsão. E quem mais tomou amarelo não venceu o respectivo quadro. Sintomático não? Como é futebol não é melhor jogar futsal com excelência? Como fizeram Joninhas e André? Dois grandes times, grandes jogadores…  É esperar e atestarmos nesse espaço o grande jogo e destacar os ‘heróis’ da partida.

Desequilibrou! Joninhas (Palestra-Hamas) e André (Passou-SKE).

Ficha Técnica:

Paulistão Mawill 2017 – Chave de Sábado

2ª Fase

Quartas de Final (ida)

Local: Safó II

Quadro B: Palestra-Hamas 4×6 SKE-Passou Eh Rodo

Quadro A: Palestra-Hamas 5×4 SKE-Passou Eh Rodo

 

Tudo sobre o Paulistão Mawill LigaSP você encontra em: Paulistao Mawill 2017

 

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
outubro 2022
D S T Q Q S S
« set    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?