Menu

LigaSP Sports

Em jogo de ‘Xadrez’, Sem Limites-LNB é Semi Finalista do Paulistão 2019

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

Foi em grande estilo a abertura da Segunda Fase do Paulistão LigaSP. Depois de uma fase de classificação disputadíssima, com Lausanne tomando a liderança do Incríveis na última rodada e também com a definição dos rebaixados para 2020, (equipes Esportivo Fênix e Cantareira), agora é hora de apurar o Campeão Paulistão 2019. Em quadra o Tetra Campeão de LigaSP, o C&C, contra o Sem Limites-LNB, equipe que evolui a cada edição.

C&C 1×2 Sem Limites-LNB
C&C:  Maay
INC: Gabi e Dai

Gols só na primeira etapa

Sem imaginar, as equipes em 20 minutos resolveria o terceiro dos quatro semi finalista da competição, uma vez que Lausanne e Incríveis já estão lá. Com 3 gols no primeiro tempo e com segundo tempo disputadíssimo mas, sem gols, tudo foi resolvido em favor da melhor campanha (entre ambos) na primeira fase, o Sem Limites-LNB.

Aos 13´minutos Gabi abriu o placar para Sem Limites. O C&C sem escolha, uma vez que seu adversário classificou na 3ª colocação, contra a 6ª do C&C, teve que ir para ataque. A derrota não poderia acontecer. Sabedor disso, Maay do C&C deixou tudo igual aos 15´minutos. Ainda no primeiro tempo, no finalzinho, veio o gol da Semi Final. Aos 19´40 Dai fez para Sem Limites e novamente a equipe saltou a frente no marcador. Final da primeira etapa, 2×1.

No Segundo tempo o C&C se lançou ao ataque, buscou ao menos o empate e não conseguiu. Jogo disputado, nervoso, entre duas boas equipes. alguns lances anotados pela arbitragem eram contestados pelas as equipes,  todos os ingredientes de um grande jogo estavam ali. O Sem Limites explorava a pressa e a obrigação do C&C de propor o jogo e evitar a derrota. Passaram-se mais 20 minutos de Futsal e nenhuma movimentação no placar. As defesas superaram os ataques no segundo período. Melhor para Sem Limites que confirmou a vitória e vaga na semi do Paulistão.

É Semi!

Sem Limites foi 3º colocado na fase de classificação do Paulistão 2019. Assim enfrentou na fase de Quartas de Final, jogo de ida, a equipe do C&C. Regulamento reza que em caso de empate em pontos o critério de desempate é justamente a melhor classificação na fase anterior, como dito anteriormente, a fase de classificação. As equipes jogaram 7 rodadas em busca de vantagem para fase decisiva.

Com a vitoria o Sem Limites-LNB chegou a 3 pontos nessa disputa e não poderia ser ultrapassado pelo C&C, que, no máximo chegariam a 3 pontos com eventual vitória no jogo de volta, mas que não seria suficiente, pois no desempate, a melhor colocação na fase de classificação era do Sem Limites-LNB, terceiro colocado contra sexto colocado.

 

Ficha Técnica:

Paulistão LigaSP 2019

Futsal Feminino

Categoria Principal

2ª Fase – Quartas de Final

Jogo de ida

Ginásio: Clube Ruve

C&C 1×2 Sem Limites-LNB

 

Fique bem informado sobre o Paulistão LigaSP 2019, acesse:
Paulistão LigaSP 2019 

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
setembro 2022
D S T Q Q S S
« jun    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2627282930  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?