Menu

LigaSP Sports

Hat-trick de Nathy e Cantareira vence em jogo cheio de gols

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

12 gols e um jogo cheio de emoção. Cantareira e Fênix se enfrentaram no domingo (4) no Ginásio Clube Ruve, pelo Paulistão LigaSP 2019. As equipes precisavam pontuar para sair da área da confusão (os 2 últimos são rebaixados). Melhor para Cantareira que fez 7 gols, somou 3 pontos, e deu um belo salto na Tabela de Classificação. Já para Esportivo Fênix…. Com apenas 1 jogo por fazer…. O Fantasma do Rebaixamento insiste em atormenta-las esse ano.

Cantareira 7×5 Esportivo Fênix
CAN:  3 Nathy, 2 Grazy, 1 Juh e 1 Ari
FEN: 2 Fê Brito, 1 Drika, 1 Deh e 1 Márcia

Show de Nathy e Cantareira avassalador no 1º tempo

Todas as vitórias são importantes. Mais para Cantareira e Fênix era fundamental vencer para sair da ‘zona do atoleiro’… Times derrapavam rodada a rodada e a competição ia afunilando. Dessa vez o Cantareira fez sua parte. Venceu bem em jogo cheio de alternativas e emoção para garantir 3 pontos fundamentais e então sair da zona do rebaixamento e ascender a zona de classificação no 5º lugar.

No jogo, primeiro tempo todo do Cantareira em termos de placar. A equipe entrou ‘pisando fundo’ e abriu marcador antes de 1 minuto de partida. Na Sequencia, até 5´minutos de jogo, o Fênix reagiu e virou o placar com 2 gols e reação rápida. Daí para frente só deu Cantareira que marcou todos seus gols, os 7 ainda no primeiro tempo. Vitória pavimentada!

Já no segundo tempo foi o Fênix que ameaçou uma reação espetacular. Saiu de um 7×3 da primeira etapa e em 5 minutos do segundo tempo chegou a 7×5. Havia tempo e empolgação para chegar ao menos ao empate. Mais a reação parou por ai. Cantareira sobre sair da pressão, jogar, equilibrar as ações, esfriar a reação e então esperar o apito final do árbitro para com  fim do jogo garantir vitória importante e suada.

Craque do Jogo LigaSP

Nathy (Cantareira), autora de 3 gols e muito bom futsal.

Situação complicadíssima

Fênix se encontra numa situação bem delicada. Com 6 jogos e apenas 1 jogo por fazer, a equipe amarga a lanterna da competição. Terá mais um último jogo e precisa vencer, além de torcer para pelotão da parte de baixo se complique em seus jogos.

Dos times com 3 pontos; (Fênix, C&C e JB), apenas o Esportivo tem 6 jogos. Os demais tem 5 jogos e 2 por fazer. Que deixa a situação muito tensa para escapar do rebaixamento.

Equipe de tradição dentro da entidade passa por um processo semelhante ao que passou Gesa, (também um time bem tradicional e importante),  em 2018, que culminou com seu rebaixamento da Série A da LigaSP.

Assim o Esportivo Fênix precisará fazer sua parte e torcer que alguns resultados não aconteçam!

 

Ficha Técnica:

Paulistão LigaSP 2019

Futsal Feminino

Categoria Principal

1ª Fase – Classificação

7ª Rodada

Ginásio: Clube Ruve

Cantareira 7×5 Esportivo Fênix

 

Fique bem informado sobre o Paulistão LigaSP 2019, acesse:
Paulistão LigaSP 2019 

 

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
outubro 2022
D S T Q Q S S
« set    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?