Menu

LigaSP Sports

É Semi: R9 (Atentados): “Temos que ser ousados”

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

R9, Fixo de 29 anos do Atentados é grande símbolo da evolução da equipe no cenário Paulista do futsal amador. Jogador de forte marcação sintetiza bem o que é a Familia Atentados hoje em dia.

Equipe evolui a cada ano a olhos vistos e se aproxima de colher os frutos. Na semi final do Paulistão Mawill 2017 R9 destaca que, como seu time precisa das vitórias nos quadros, será necessário seriedade e ousadia para buscar os resultados e conquistar a vaga.

Acompanhe na íntegra a entrevista com destaque do Atentados na competição e toda sua expectativa para jogo de volta das semi finais do Paulistão Mawill, 2017.

Semi Final:
100 União x Atentados

Ficha Técnica:
Nome: Rafael
Apelido: R9
Posição: Ala-Fixo
Equipe: Atentados
Idade: 27 anos

Entrevista:

Conte-nos um pouco de sua história no Atendados?

“Minha historia na equipe começou à pouco tempo, através de amigos que já vestia o manto recebi o convite e hj faço parte dessa família de amigos pretendo conquista alguns títulos com essa camisa.”

No jogo de ida, analise os resultados da partida?

“No 2º quadro começou o jogo muito mau, com decorre do jogo nos acertamos em quadra e tivemos a chance de ficar na frente, depois com um a menos ficou difícil buscar o empate, até mesmo a vitoria.
Já no primeiro quadro fizemos um ótimo jogo onde conseguimos marcar forte e sair pro jogo, assim conseguimos a vitoria.”

No primeiro jogo uma vitória para cada lado, que esperar do jogo de volta?

“Jogo de volta com clima de rivalidade; mais creio que isso só dentro de quadra. Vai ser mais um jogo equilibrado e o time que errar menos vai sair vitorioso.”

Qual ponto chave de sua equipe para conquistar a vaga na final?

“Ponto chave pra nossa equipe é sair pro jogo com muita atenção e saber se comporta bem pq teremos q ir pra cima pq só a vitória nos interessa.”

Qual o ponto forte de seu adversário?

“Ponto forte do 100 União creio que eles tem jogadores individualmente muito perigosos.”

Qual ponto fraco de seu adversário que poderão explorar?

“Ponto fraco creio eu que não tenha, pq no elenco deles tem bastante jogadores de qualidade em cada função.”

Cite o melhor jogador da competição?

“Melhor da competição não tenho meu voto, pq não acompanhei todos jogadores, mais com certeza espero q seja um jogador do nosso time.”

Cite melhor jogador de seu adversário?

“Melhor jogador do 100 União é dificil falar, tem muitos jogadores rodados com muita bagagem no futsal, creio q seja o elenco todo. São muito bom jogadores.”

Além da capacidade técnica dos jogadores e dos times, o que é necessário ter para passar a final?

“Para podemos ir pra final temos q ser ousados, marca forte e sair pro jogo. Não ter erros bobos e não perder as chances que criarmos durante a partida…”

Em seu ponto de vista, que Futsal Amador precisa obter para voltar aos grandes momentos? Para evolução da modalidade em toda SP?

“Na minha opinião futsal hj ta muito forte, hj é difícil manter times de futsal ate pelo investimentos altos, muitos profissionais jogando no extra queira ou não, muitos times não participa de alguns campeonatos devido a isso q não tem o mesmo investimento.”

Promete gols na partida? Quantos?

“Não prometo gols por que minha função primeiro é marcar, mais se sobra uma bolinha irei ajuda minha equipe…(risos).”

Quer, em tom de brincadeira, deixar algum recado para algum jogador adversário? Alguma aposta sadia entre vcs?

“Não! Só que seja um jogo igual o primeiro, pegado. Para quem estiver assistindo vê um belo jogo e no final que passe para a final da competição quem fizer por onde ter conquistado a vaga, que seja um excelente jogo.”

 

Leia Também:

http://torcedores.uol.com.br/noticias/2017/11/briga-segue-jose-callil-responde-erick-faria-reporter-da-globo-perdeu-linha

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
setembro 2022
D S T Q Q S S
« jun    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2627282930  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?