Menu

LigaSP Sports

Cosmo x Atentados: O jogo adiado

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

Tudo pronto para bolar rolar entre as equipes Cosmos e Atentados, válido pela partida de ida das Oitavas de Final do Copão Edros. Times apostos e arbitragem também.


Quadra solicitada em novembro, até então por locatário parceiro da entidade, (aqui vale enfatizar que a direção do ginásio não tem nenhuma responsabilidade sobre o ocorrido), e em Janeiro sem nenhuma atualização de status o jogo foi mantido conforme regulamento: 

Art. 3º – Os jogos serão realizados nos ginásios devidamente cadastrados na LigaSP e podem ser consultados no site da entidade, na página da competição, seção Ginásios Sedes.

Parágrafo Único – Para melhor andamento da competição poderão também ser utilizados outros locais conforme determinação da Direção Geral da LigaSP.

Parágrafo Quinto – Na possibilidade da quadra de uma das equipes mandantes permanecer sem uso em determinada rodada, a Direção Geral da LigaSP, pode solicitar utilizá-la para a realização de uma partida da competição.


Para surpresa dos presentes chegando no local da partida verificou que não havia a liberação formal do espaço. Resultado: Direta ou indiretamente o erro de responsabilidade da LigaSP que de pronto assumiu e acionou o regulamento para tratar a questão.


Administrativamente ficou definido com base nos itens do regulamento:

Parágrafo Terceiro – Caso a partida não seja realizada  ou apenas realizada parcialmente  por más condições de quadra e vestiários, causas naturais, o evento deverá ser cancelado mediante orientação da direção da entidade, sendo remarcada com todos os custos pagos pela equipe mandante, responsável pela sua praça esportiva. 

4.1 – Jogo suspenso por falta de condições estruturais do ginásio onde ocorre o evento: Perda de 2 mandos, multa de R$ 150 (Cento e Cinquenta Reais) a(s) equipe(s) e documentação do reparo. (caso fosse uma questão estrutural).

Assim… cumpra-se o que se segue:


– Jogos serão remarcados para casa do mandante, ou seja, 2 jogos na quadra da equipe Atentados, uma vez que o Cosmos entrou como visitante na competição e não apontou nenhuma quadra para realizar os jogos.

– Custos do jogo adiado a LigaSP assumiu perante a arbitragem.

– Na remarcação desse jogo as equipes terão um bônus de 150 reais cada, em crédito, para utilizar em pagamento de taxas de cartões, tribunal, inscrições em competições ou inscrições de jogadores.

– E se no fim da competição decidirem não participar do evento sub-sequente a entidade se compromete a devolver o valor em depósito em conta corrente.

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
setembro 2022
D S T Q Q S S
« jun    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2627282930  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?