Com gols de Falcão e Lucaneta… Os Kaya e sua torcida vencem maior Final virtual.

A Final do Masculino do Paulistão Fut Marketing da LigaSP ocorreu nesse fim de semana. Os Kaya enfrentou a forte equipe do Romp, venceu e sagrou-se Campeão Paulista Fut Marketing, em título inédito de Série A para galera do Alto da Lapa. A Final teve de tudo… Votação recorde, (votação monstruosa), investimento na captação de votos em massa dos dois lados… Mas teve também trabalho e muita dedicação para conquistar votos que definiram a partida. Até o Craque Falcão tomou partido… O arsenal de estratégias adotado pelo o Campeão, passou por Influencers´s, Jogadores (Como Rei Falcão e Índio Pivô da Seleção), entre outros…

Maior Final do Esporte Amador…

… Em termos de números foram mais de 32 mil votos em 24h. Recorde absoluto na entidade e qualquer outra liga esportiva de SP. Ainda, audiência maciça, a competição teve 300 mil pessoas apoiando o Paulistão. Além… Celebridades esportivas como Falcão, Índio, Lucaneta, entre outros. Competição da LigaSP foi sucesso gigantesco, graças as equipes e trabalho incansável que todos esses dirigentes fazem pelo esporte amador.

O Jogo:

Campeão invicto e com apoio do Rei Falcão

Os Kaya e Romp fizeram uma grande final. No primeiro tempo da disputa, as primeiras 12h, Romp goleava a equipe do Os Kaya. Abriu vantagem de 5 mil votos, na média. Com estratégia de votos em massa a equipe da Vila Romana/Pompéia abriu larga vantagem e chegou a vencer por 71% dos votos . Goleada naquela momento. No segundo tempo até 19 horas de partida o cenário era muito parecido. Ai Os Kaya abriu mão de todas suas armas… Optou também pela estratégia do Romp, votos em massa e, se recuperou no placar. Além disso, acionou sua rede de Influencer´s, o que deu resultado positivo, pois a equipe conseguiu até o apoio do Maior do Futsal Mundial, o Craque Falcão. E com esse apoio o título ficou muito muito perto. Foi questão de mais algumas horas e a equipe do Alto da Lapa abriu mais de 10 mil votos, (somando todas as armas citadas acima), e então restou ao Romp reconhecer a vitória do seu oponente. Não havia mais o que fazer.

Final eletrizante, com muito investimento e com muitos contatos ilustres o “caneco” foi mesmo pro Alto da Lapa. O masculino teve a maior final de todos os tempos da LigaSP, em termos de alcance e brilho das equipes. Parabéns aos dois times.

No fim, com 24h de jogo, Os Kaya explodiu em festa, emoção e muita alegria.

Parabéns Os Kaya, Campeão Paulista de Fut Marketing da LigaSP.

 

Os Kaya 21.335 x 11.605

Total de votos no jogo: 32.940 (Recorde na LigaSP)

Alcance de expectadores na partida: 7443 (Recorde na LigaSP)

 

Deu na rede!

O Rei @falcao12oficial estava com Os Kaya.

Melhor jogador da história do futsal (FIFA),401 gols com a Seleção Brasileira,mais de 3 mil gols na carreira!

Talismã do alto da lapa. Lucaneta ajudou muito na caminha do título para o Os Kaya na competição.
https://www.instagram.com/p/CFr1LVAMTvR/?utm_source=ig_web_copy_link
Presente de aniversário por 26 anos de vida. Parabéns Os Kaya pelo Título.
https://www.instagram.com/p/CE5qIDkJrWj/?utm_source=ig_web_copy_link

Fala Campeão

Que jogo. Do ponto de vista de Marketing, divulgação, aproximação de pessoas e equipes, o Paulistão da LigaSP cumpriu com louvor a missão. Os Kaya e todos os demais times puderam, nessa fase de pandemia, agitar suas comunidades, dar vitrine a suas equipes em toda SP e seus municípios com mais de 300 mil pessoas prestigiando o Futebol Amador da LigaSP.. Lincoln, dirigente do Campeão Os Kaya, conversou com site LigaSP.net e contou tudo sobre: Festa, Comemoração, Titulo, estratégias e apoio do Rei do Futsal… veja:

O que representa a conquista desse fim de semana para vcs?

“Representa a nossa união, nossa amizade, nosso sentimento que temos um pelo outro aqui no Alto da Lapa”.

O que motivou a equipe para na reta final do jogo reunir forças para virar a partida? Tiveram ‘sede’ pela vitória né?

“Na madrugada a % aumentou demais, quando nossa torcida acordou (Porque nossa diretoria não dormiu) assustou, foi aí que TODOS começaram a conquistar votos, era Tia falando que conseguiu um voto, era amigo distante ligando, e foi assim. A sede de Vitória foi por ser final, e porque vimos e achamos “estranho” a diferença estar tão alta.”

Nos conte como foi a “operação Falcão”? Sabemos que chegar no Rei do Futsal não é simples. E o apoio, pós conquista, como define?

“Lucaneta estava conosco desde os primeiros jogos, um jogador muito forte, virou jogos pra nós, e quando classificamos e vimos a possibilidade do Título, ele falou que tinha a possibilidade de alguns nomes jogar pra nós, entre esses ele citou o FALCÃO postar apoio para nós. Deu certo!”.

Qual o efeito do “apoio Falcão” nessa final?

“Foi A cereja do bolo, naquele momento em diante tivemos a certeza do Título, só que para nós foi uma sensação de ‘anestesiados’, pois o maior do futebol mundial citar apoio ao seu time é acreditar que estávamos fazendo o trabalho certo. Não seria justo pra nós só ele postar as 16 horas de sexta e nos esperar os votos, fomos buscar um a um, durante o dia inteiro, a postagem dele ao meio dia veio pra coroar nosso trabalho”.

Quais personagens mais importantes nessa caminha de sucesso? Faça seus agradecimentos em nome do Os Kaya

“Quero agradecer a todo mundo do grupo que montamos no primeiro jogo até a final, fizemos um trabalho de turnos, cada um tirava seu tempo disponível pra conseguir votos, quero agradecer e me desculpar com todos da minha lista de contatos por ser chato em pedir os votos (risos) e principalmente ao @Lucaneta que se não fosse ele com certeza esse título não viria. Foi um monstro como sempre foi”.

Sobre a Final do Super Paulistão contra time do Sargentos, que esperar? São Favoritos?

“Creio que não tem favoritos, Campeão da mesma forma que fomos então temos que respeitar elas, jogo é jogo. Ate que tentamos firmar uma parceria com elas pra final, mas devido alguns problemas não conseguimos. Por outro lado nasceu um respeito só de termos conversados com um time que não conhecíamos”.

Mais de 21 mil votos.
Recorde monstruoso. Como chegar nessa votação expressiva?

“Desde o 1° jogo montamos o grupo de votação só com pessoas que estava dispostos a conseguir votos, doando seu tempo em turnos, regras, estratégias.
O trabalho aconteceu, foi crescendo, fomos administramos, achamos estranho quando fizemos o primeiro 1k de votos, e saberia que jogo a jogo cresceríamos, na final viria o resultado.”

Patrocinador do Esporte Amador

https://www.instagram.com/p/CFCmFywh-3P/?utm_source=ig_web_copy_link

Galeria de Campeões

Com a conquista, Os Kaya, que já conquistou outros títulos na Prata da LigaSP, passa a fazer parte da Galeria de Campões da LigaSP série Ouro. Seleto grupo que fica eternizado pelo resultado obtido. Veja a lista de 41 equipes que a LigaSP rende homenagens eterna pela conquista.

Galeria de Campeões: Série A

Parabéns Os Kaya

Coração que pulsa em laranja e preto. Torcida que não mede esforços. Diretoria sempre ativa. Jogadores fechados com sua história. Resultado do título inconteste pelo campeonato que disputaram, do primeiro ao último jogo. Competição monstruosa do Campeão Invicto. Parabéns pelo Título. Pres. Lincoln, Diretora, Jogadores, Torcedores e amigos.

Romp… 11 mil votos? Votação gigante! Tá a sua altura. Tá altura da torcida que vive e respira suas cores. Tá a altura do bloco de escola de Samba que vcs representam. Tá a atura dos seus títulos e também dos grandes jogadores que vestiram e vestem a sua camisa. Não se pode negar, um gigante do amador que abrilhantou a final e tornou o titulo ainda mais “pesado”,

 


Paulistão na Rede 2020 – LigaSP. Fut Feminino. Fut Marketing.
Acompanhe on-line a narração do jogo que dará título inédito de campeão a uma das duas equipes de Osasco.

Lance a Lance da Final do Fut Masculino

 

16h43

Breve matéria com todos os detalhes da maior votação do Fut Marketing de todos os tempos em todas as ligas. Superou a casa de 32 mil votos.

16h42

Os Kaya, Campeão Paulista de Fut Marketing 2020. E que venha a Final do Super Paulistão.

16h42

Maior jogo da LigaSP. Vocês são gigantes. Parabéns aos dois.

16h41

Votos ilustres, como do Craque e Pivô Indio do Futsal.

16h40

Mas teve também trabalho de divugação. Muitos Infleuencer´s, Até Craque Falcão deu as caras e apoio um dos times.

16h40

Jogo teve muitas estratégias, algumas parecidas com votação em massa a custo altíssimo dado a grandeza da rivalidade da Oeste…

16h40

Fim de jogo.. Os Kaya de virada ganha do Romp e sagra-se Campeão Paulista de Fut Marketing da LigaSP

14h53

Ainda tem jogo: Romp terá carta na manga para momentos finais? Acreditamos que sim pela história dessa final Que jogo!

14h44

Equipes investem alto para conquistar o título.

14h31

Os Kaya volta a atacar em “votação em massa”. Diferença aumenta.

14h29

Os Kaya vira e lidera. Romp vem atrás com tudo! Sensacional final. Estratégias iguais e votação recorde. Essa é a final do Masculino.

14h03

Agora um incrível empate técnico. Últimos segundos de decisão. Podemos esperar mais 2 horas de jogo de “arrancar a tampa…”

13h59

Coisa de maluco! Chegamos agora a 14.500 votos. Que que é isso? Equipes votam em “massa”. Estrategia clara.

13h58

Na reta final, estratégias parecidas pode decidir o campeonato no ultimo segundo.

13h56

Meuuuu Deus. Que jogo é esse? Os Kaya se recupera, Romp reage. Virada da virada. Jogo de Titãs

12h56

Votação maluca! Romp chega a casa dos 4 mil votos. Agora Os Kaya abre vantagem com votação em massa.

13h20

Romp perto de um feito. Desbancar na final o invicto Os Kaya. A vitória tem tamanho maiúsculo. Votação segue muito boa.

12h58

Os Kaya sobre 7% nos últimos momentos e na reta final pode fazer com que o Romp tenha que acionar sua estratégia de votos novamente.

12h57

Alcance: E foi visualizado por quase 10 mil pessoas.

12h33

Votação chega a quase 7 mil votos.

12h32

Competição chega a sua reta final. A diferença cai. Os Kaya luta bravamente pela sua invencibilidade e título.

 
 

02h44

Retornaremos com a cobertura lance a lance durante dia de hoje. Aguardem

02h43

Vem o fim do primeiro tempo e uma surpresa para uma final tão grande como essa. Romp goleia. Abre grande vantagem. 71% a 29%. Diferença essa que Os Kaya nunca experimentou na competição.

02h30

Votação chega a casa de 3600 votos. Maior jogo do campeonato!

00h20

Visualizações bate recorde para primeira 12h de disputa e chega a casa de 3721 visitas.

22h33

Os Kaya costuma crescer na reta final dos jogos, vai vendo Rompe aumentar vantagem.

21h16

Votação atinge grande número de visualizações e chega a casa de 2230 visitas em pouco tempo. Vem recorde ai.

19h33

Jogo segue equilibrado. Romp “bate” de frente com o invicto Os Kaya e abre mais de 300 votos.

17h45

Inicio parelho. Mas Romp pula na frente.

17h25

Romp de estratégias silenciosas vem com tudo.

17h20

Os Kaya da arma “secreta” Lulu, apresenta parceria com Belaura para se reforçar na grande final

16h20

Começa a grande Final. Mais de 1200 votos por equipe são aguardados.

16h16

Curiosidade: Romp multi campeão na LigaSP, enfrenta Os Kayas de títulos na entidade. Ambos buscam subir no Ranking de Campeões da LigaSP.

16h11

Líder e invicto, Os Kaya se apresenta para grande final cheio de estratégias. Inclusive uma delas será revelado pelo seu presidente apenas pós a partida.

16h10

Romp chega motivado para grande final, afinal na primeira fase fez jogo duro contra seu oponente, apesar de amargar o revés na oportunidade.

16h00

Em minutos teremos inico a primeira final do Fut Marketing da LigaSP. Final entre equipe tradicionais da entidade; Romp e Os Kaya se enfrentam pelo Paulistão na Rede 2020.