Menu

LigaSP Sports

Com drama… 1 classificado (Ressaca) e, 2 grandes times

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

E hoje no Ginásio do Pelezão, se enfrearam 2 grandes times pelo Replay do Copão LigaSP 2017/2018; as equipes do Ressaca e do É Caixa. Com Drama, virada e gol no finalzinho  o Ressaca conseguiu classificar mais 1 dos seus quadros nas semi finais da chave de domingo, igualando o feito da equipe do 100 Neurose.

O jogo: B_É Caixa 1×2 Ressaca:

Redundante dizer sobre o equilíbrio das duas equipes, haja visto que cada uma chegou a partida com 1 vitória na disputa. No Replay não seria diferente, mas o jogo ganhou contornos dramático. A começar que aos 12´minutos de partida Mac (É Caixa) abriu o marcador para sua equipe… Aos 17 de jogo veio a resposta e então Vinicius (Ressaca) marcou e deixou tudo igual até

o fim da primeira etapa. No segundo tempo mais 20 minutos de jogo disputado e equilibrado e quando tudo apontava para as disputas do pênaltis… Alemão (Ressaca) a 30 segundos do fim fez o gol que deu a classificação a sua equipe. Vitória com drama, suor e virada, representou classificação a semi e chances aumentadas de título.

Destaque: Alemão (Ressaca) pelo gol que valeu semi final.

Negativo! A expulsão do atleta Mac (É Caixa) que no fim da partida perdeu a cabeça com gol tomados nos segundos finais da equipe Ressaca, e com um gesto impensado, uma cusparada, acabou sendo expulso da partida.

Grandeza!!! De pronto a direção do É Caixa reconheceu o erro de seu atleta, admitindo o excesso do jogador, se desculpando junto à Direção e membros da equipes Ressaca, e prometendo tomar atitude contra seu jogador, que será também enquadrado pelo Código Disciplinar da Entidade. Bonito gesto da Direção do É Caixa que, não vê no amador  gestos como esse e sim inúmeros casos onde as equipes querem até defender ações indefensáveis de seus membros. Parabéns!

1 venceu, os 2 ganharam! Mesmo com a desclassificação, a equipe do É Caixa fez uma excelente competição. Time ajustado em seus dois quadros e muito bem comandado fora de quadra. São ingredientes que fazem do time do É Caixa, reconhecidamente, uma grande equipe do nosso futsal amador.

Fortes na semi! Ressaca, assim como 100 Neurose, aumentou em 25% a chance de titulo para a sua equipe. Pois com gol a 30 segundos do fim, seus dois quadros estão vivos e na semi da competição. Cada equipe então estão em condições iguais para a conquistar do ‘Caneco’.

Agradecimento: Lula (100 Neurose), dirigente que visando o bem da modalidade cedeu sua quadra para a realização da partida Replay entre Ressaca e É Caixa. Parabéns pela ajuda, pelo gesto e também extensivo aos demais diretores que agem da mesma forma. Modalidade precisa e agradece muito.

 

Ficha Técnica:

Copão LigaSP 2017/2018

Futsal Masculino

Chave de Domingo

2ª Fase – Quartas

Jogo: Replay

Local: Ginásio Clube Pelezão

Série A: 

Quadro B: Ressaca 2×1 É Caixa

 

 

Tudo sobre o Copão LigaSP, edição 2017/2018 você encontra em: Copão LigaSP 2017/2018

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
setembro 2022
D S T Q Q S S
« jun    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2627282930  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?