Menu

LigaSP Sports

Atrasou a Arbitragem e… Pânico Tatuapé reverte a vantagem

Por:

Ivan Téko
Ivan Téko
Fundador, idealizador e Gestor do Site LigaSP.net Jornalista do site Torcedores.com

Partida de ida, Paulistão 2015, fase quartas de final, Ginásio 7 de Setembro e o jogo entre as equipes Pânico Tatuapé vs União Elitte-Fumacê.

A nota triste ficou por conta do atraso do segundo árbitro da partida. E o primeiro árbitro presente no ginásio ficou em dúvida sobre conduzir o evento sozinho.

Mas como foi relatado pelos presentes que havia um árbitro na quadra no horário correto e seguindo o regulamento a partida deveria por obrigação dos presentes com o evento ser realizada.

Em meio a protestos e ajuda das equipes a partida teve inicio e a LigaSP tomou providencias para resolver de vez mais um problema grandioso por conta de arbitragem.

Sem generalizar, pois existem ótimos e responsáveis árbitros.

Assim também ocorreu na partida do Alvi Verde, entre Só Tapa x 100 Neurose. Atraso de arbitragem e contorno das equipes, ajudaram a realização das partidas. Temos que agradecer as 4 equipes pelo bem do futsal amador.

Fato é: Cadê a responsabilidade dos oficiais que aceitam escalas e não conseguem cumprir? Respeito para com as equipes e os expectadores no ginásio é um ponto importante, sem contar o Regulamento da competição.

Depois não entendemos porque empresas sérias não querem patrocinar e/ou apoiar o esporte amador. 


No jogo, que é o que vale,  tínhamos a equipe Pânico Tatuapé em desvantagem no confronto em virtude ao ponto extra conquistado pela equipe União Elitte-Fumacê pela melhor campanha da equipe na primeira fase.

Dessa forma precisavam reverter a vantagem, aproveitando-se do fator CASA e foi o que ocorreu.

Quadro B vitória por 5×3 e no Quadro A uma goleada de 9×4 deram a equipe do Tatuapé boa vantagem para decisão do jogo de volta,

Panico Tatuapé chegou a soma de 6 pontos contra 1 ponto da equipe União Elitte-Fumacê. Ambos seguem vivos na disputa.


Panorama:

Um empate no jogo de volta leva a equipe do Tatuapé para a fase semi-final da competição, logo na sua primeira participação na entidade.

Já a equipe União Eliite-Fumacê que, provavelmente, desconcentrou-se com imbróglio do atraso de arbitragem, resta na partida de volta em seus domínios, jogando futsal (pois séra a única maneira), conquistar os pontos necessários em dois quadros para classificar-se a semi final. 

A LigaSP acompanhará de perto a partida decisiva no dia 18 de Outubro.

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
setembro 2022
D S T Q Q S S
« jun    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2627282930  

TV lIGAsp

Abrir WhatsApp
1
Fale com a LigaSP Sports
Olá;
Somos a LigaSP.
Podemos ajudar?